Inicio outros Samsung Galaxy Note 7 esgotou na fase de pré-compras em Portugal

Samsung Galaxy Note 7 esgotou na fase de pré-compras em Portugal

A Samsung Portugal anunciou hoje que o novo Galaxy Note7 se esgotou na fase de pré-compras em Portugal, apenas uma semana depois do início desta campanha, que arrancou no dia 16 de agosto.

Mesmo antes do início da fase de pré-compras, o número de pedidos de informação apresentados nos canais digitais da Samsung relativamente ao Note7 excedeu os registos somados pelo Samsung Galaxy S7 e S7 edge. Este facto conduziu a uma limitação das unidades disponíveis na fase de pré-compras em toda a Europa, com o objetivo de responder atempadamente ao volume de procura dos consumidores quando o equipamento estivesse disponível para venda nas lojas.

Na sequência dos pedidos registados nesta fase de pré-compras, e com vista a permitir a máxima satisfação possível dos consumidores, bem como o acesso ao produto, o equipamento será lançado na Europa de forma faseada. Os vários países europeus irão lançar o novo modelo nos dias 2, 9 ou 16 de setembro, respetivamente. No que respeita a Portugal, o Note7 será lançado no dia 9 de setembro.

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, comenta “A resposta dos consumidores ao novo Note7 vem comprovar a procura cada vez maior por smartphones com um design premium, equipados com tecnologia avançada, que conseguem oferecer benefícios reais aos seus utilizadores. A S Pen, que tem sido um elemento essencial para o sucesso da série Note, foi melhorada e oferece agora funcionalidades ainda mais inteligentes que tornam a partilha de ideias ainda mais rápida e simples. Destaque ainda para outras inovações diferenciadoras, como é o caso do reconhecimento da íris, que permite desbloquear o telefone com um simples olhar”.

“Em março deste ano, em Portugal, batemos todos os recordes de pré-compras no lançamento do Samsung Galaxy S7 edge e S7, em comparação com o Samsung Galaxy S6. Agora, na campanha do Samsung Galaxy Note7, o número de pré-compras triplicou comparando com o mesmo período de pré-compras do Samsung Galaxy S6 edge+. Por outro lado, se compararmos com o mesmo período de campanha de pré-compras do Samsung Galaxy S7, estamos com um número cerca de 30% superior.”

“Ficamos muito contentes por poder dar as boas-vindas aos novos clientes que vão fazer parte da família Note a partir do dia 9 de setembro”, acrescenta.

Para mais informações sobre o novo Galaxy Note7 clique aqui Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...

O Windows 10 v2004 é a versão mais popular do Sistema Operativo!

Como deve saber, a Microsoft lançou a versão mais recente do seu sistema operativo Windows 10 (20H2 -> Windows 10 Outubro de 2020) há...

A PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada!

A PlayStation 5 está prestes a chegar ao mercado, afinal de contas, apesar do stock ser mesmo muito limitado em 2020, a consola de...

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....