Samsung Galaxy Note 21 Ultra aparece num vídeo de unboxing



A Samsung Electronics confirmou hoje a data de lançamento para o Galaxy S21. Algo que já se conhecia, ou seja, 14 de Janeiro. No entanto desta vez as honras de destaque vão para outro equipamento. É que apareceu na Internet o unboxing ao Galaxy Note 21 Ultra. Estas não são imagens oficiais, mas materiais criados pelo conhecido site Let’sGoDigital.

Samsung Galaxy Note 21 Ultra aparece num vídeo de unboxing

O Samsung Galaxy Note 21 Ultra vai manter o ecrã de 6,9 ​​polegadas do antecessor. É um painel AMOLED com resolução QHD+ e uma taxa de atualização configurável de até 120 Hz. Entretanto esta taxa de atualização vai estar presente em todas as resoluções e não apenas em Full HD. Por outro lado, o brilho vai aumentar dos 1500 para os 1600 nits. As extremidades serão curvas em vez de planas como a gama S21.

Note 21 Ultra unboxing

Este dispositivo vai continuar a apostar numa estrutura de metal e vidro. E, claro, a compatibilidade com a S Pen também. Destaca-se também um compartimento dedicado no corpo onde a caneta pode recarregar automaticamente.

Note 21 Ultra unboxing

Entretanto o Samsung Galaxy Note 21 Ultra possui uma câmara frontal melhorada, possivelmente de 40MP, com a capacidade de alternar para 10MP em condições de gravação difíceis. Ainda não há informações exatas sobre a câmara principal.

Também vamos poder contar com um chipset Qualcomm Snapdragon 888 para os EUA e o Exynos 2100 para a Europa. O que fica de fora é a saída de áudio de 3,5 mm e slot para cartões de memória microSD.

A LetsGoDigital tem sempre renderizações muito precisas e de alta qualidade. Para além disso publicaram renderizações precisas do Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G e do Galaxy S20 Ultra, muito antes do lançamento e tudo bateu certo como refere o GizChina.

Olhado para tudo isto está mais do que claro que a gama Note é para continuar. Isto apesar de a Samsung ir disponibilizar a S Pen em mais dispositivos. Para já o Galaxy S21 Ultra, depois nos dobráveis.



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também