Samsung Galaxy Note 10: Novas informações acerca da bateria


Por em

Depois de todo o sucesso que a família de smartphones Galaxy S10 teve… Não nos podemos esquecer, que a Samsung ainda tem um smartphone topo de gama para lançar em 2019, o Galaxy Note 10.

Como já deve saber, é bem provável que à semelhança daquilo que aconteceu com o Galaxy S10, também exista uma mais pequena, visto que o S10e foi um estrondoso sucesso no mercado. E posteriormente, duas versões 5G, uma para cada tamanho do Note 10.



Parece que além destas novidades, também vamos poder contar com uma nova tecnologia misteriosa na bateria do próximo topo de gama da Samsung!

Samsung Galaxy Note

A informação chega-nos pelo muito popular ‘Leaker’ Ice Universe. Sugerindo que o Note 10 vai ter um redesign, quanto à curvatura do ecrã! Bem como uma nova tecnologia de bateria, que deverá por as antigas gamas de smartphones no bolso.

Portanto, o ‘Tweet’ do Leaker, sugere que o Galaxy Note 10, irá chegar ao mercado com uma tecnologia de carregamento rápido… Muito mais rápida do que aquilo a que estamos habituados! No entanto, preferiu não mencionar especificações técnicas.

Afinal de contas, o Galaxy S10 5G conta com carregamento rápido a 25W, para tentar carregar rapidamente a bateria de 4500mAh. Contudo, este ‘teaser’ parece querer dizer que o Note 10 vai ser ainda melhor neste departamento.

A capacidade da bateria e velocidade de carregamento, vão deixar de ser as fraquezas da Samsung?

Galaxy Note 10

É realmente uma afirmação estranha e misterioso, mas tendo em conta o repertório do ‘Leaker’, em questão… É bem provável que a Samsung esteja a desenvolver algo realmente inovador, e ainda bem!

Ainda assim, temos de mencionar, que vários ‘leaks’ do Galaxy S10, também sugeriam a implementação de uma inovadora tecnologia de bateria. Algo que acabou por não se confirmar.

Em suma, o Samsung Galaxy Note 10 deverá ser anunciado em Agosto! E até lá, é bem provável que a onda dos ‘leaks’ que do S10 volte… Para nos mostrar tudo, ou quase tudo acerca do novo ‘flagship’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xbox One: 5 razões para comprar a consola da Microsoft em 2019

PlayStation 4: 9 razões para comprar a ‘velhinha’ consola em 2019

Seguinte