Samsung Galaxy Note 10 – estas são as imagens ao vivo reais!


Por em

O Samsung Galaxy Note 10 vai ser oficializado no dia 7 de agosto. Faltando tão pouco tempo, é normal que já tenham chegado à Internet diversos leaks que mostram as variantes e também o design deste phablet.

Samsung Galaxy Note 10 – estas são as imagens ao vivo reais!

Note 10

Quando vimos as renderizações de imprensa do Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10+, percebemos rapidamente que se tratam de ecrãs quase sem molduras. Isto deve-se sobretudo ao furo na parte central do ecrã em que a Samsung quis apostar para acomodar a câmara para selfies. Agora, eis que a FCC acabou por revelar imagens reais deste equipamento que revelam todos os leaks que foram chegando à Internet.

Estas não são as primeiras imagens ao vivo do Galaxy Note 10+ com que nos deparamos. O YouTuber Mr_TechTalkTV partilhou imagens hands-on deste phablet.

No entanto, o facto destas saírem da mão da FCC torna-as muito mais credíveis. 

A partir das imagens, podemos ver as câmaras triplas separadas de outro sensor que será eventualmente um sensor de profundidade. Isto corresponde às renderizações divulgadas pela @OnLeaks no mês passado, bem como às imagens partilhadas por Ishan.

Entretanto, a Samsung disse adeus à saída para auscultadores no Galaxy Note 10+. Quem também está de saída é o botão Bixby. Já o botão liga/desliga e os controlos de volume estão à esquerda do smartphone e, como não há um sensor físico de impressões digitais, deverá estar presente um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Ou seja, como acontece com a gama Galaxy S10.

Também podemos ver a câmara para selfies na parte superior central do ecrã. Isto foi mais ou menos confirmado pelo teaser oficial do evento Samsung Galaxy Unpacked. A listagem também mostra o altifalante acima desta câmera.

Como é típico da linha do Galaxy Note, haverá uma S-Pen com carregamento wireless. Ou seja, o que acontecia com as gerações anteriores destes equipamentos. Além disso, as dimensões reveladas pelo OnLeaks (162,3 x 77,4 x 7,9 mm) correspondem às dimensões originais do smartphone testadas pela FCC. Ou seja, a Onleaks não se engana.

Em termos de conectividade, o Galaxy Note 10+ suporta Wi-Fi de banda dupla, incluindo suporte para Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax. A isto juntam-se os standards 802.11a / g / b / n / ac anteriores.

Vem ainda com Bluetooth 5.0 e LTE, mas ainda não há 5G neste modelo. Entretanto, há outra variante que está listada na FCC, mas não são conhecidos muitos pormenores.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.