Samsung Galaxy M51: já conhecemos dois sensores da câmara!

Caminhamos a passos largos para o Samsung Galaxy M51, sendo que já sabemos algumas coisas sobre este equipamento. Já vimos renderizações baseadas em CAD e também já ouvimos muita coisa. Um dos leaks que parece estar cada vez mais confirmado é o facto de ter uma configuração de câmara quádrupla de 64 megapixéis na parte traseira. No entanto e conforme tinhamos referido há alguns dias, não são conhecidos muitos outros pormenores acerca das câmaras. Agora eis que o site SamMobile revelou que este sensor principal será acompanhado por outro com 12.

Samsung Galaxy M51

Samsung Galaxy M51: já conhecemos dois sensores da câmara!

Infelizmente, nada se sabe quanto aos outros módulos. No entanto sensores de profundidade e macro são as escolhas mais plausíveis. Isto porque não esperamos que este smartphone de gama média inclua uma câmara telefoto.

Em comparação, o Galaxy A51 também possui quatro câmaras, incluindo um sensor primário de 48MP, outro ultra angular de 12MP, uma unidade macro de 5MP e outro módulo de 5MP.

À semelhança do Galaxy A31s, o Galaxy M51 também deve integrar o modo Single Take, que estreou com o Galaxy S20. Ele usa a câmara e a IA para capturar várias imagens e vídeos de uma só vez e, em seguida, recomenda a melhor foto.

Samsung Galaxy M51

Quanto às outras especificações, há rumores de que contará com o chipset Snapdragon 730 da Qualcomm, que será compatível com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. O ecrã OLED será adquirido a um fornecedor chinês para manter o custo baixo. Esta será a primeira vez em que a Samsung usa um OLED de terceiros no seu smartphone. Entretanto fala-se também de uma mega bateria de 7.000 mAh, o que era uma verdadeira bomba. Ainda assim e caso se confirmasse demoraria muito tempo a carregar. É que a potência de carregamento é de 15W.

Anteriormente, foi relatado que o Galaxy M51 seria lançado em julho. Mas como recebeu a certificação Bluetooth apenas recentemente, parece mais plausível um lançamento em Setembro.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!