Samsung Galaxy M20 aterra na Europa com um grande preço

Se acompanham a Leak ou pelo menos o mundo da tecnologia talvez já tenham ouvido falar da gama Galaxy M da Samsung que foi lançada originalmente na Índia. Nessa altura foram apresentados o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30. Entretanto, um dos dispositivos resolveu viajar e depois de passar pela Indonésia e pelas Filipinas, aterrou na Europa. Dito isto, o viajante chama-se Samsung Galaxy M20.

O Samsung Galaxy M20 já está disponível em dois países – Itália e Espanha.

Mas o smartphone, que custa 229 Euros deverá também chegar a Portugal.

Entretanto, este smartphone vem com um ecrã Full HD+ Infinity-V de 6,3 polegadas. A isto junta-se uma resolução de 1080 x 2340 pixéis. Destaca-se ainda uma proporção de 19,5:9 e uma relação ecrã-corpo de 90%. Este smartphone é alimentado pelo chipset Exynos 7904 que integra a gráfica Mali-G71 MP2.

Apesar de lá fora existir mais do que uma variante, na Europa, apenas conhecemos uma. Assim o Samsung Galaxy M20 que chega ao velho continente é o melhor!

Nomeadamente a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Lá fora a outra variante tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Este smartphone vem com um slot para cartões microSD que permite expandir a capacidade de armazenamento até 512GB.

Importa destacar um sensor de impressões digitais na parte traseira. Entretanto este dispositivo também suporta a funcionalidade de Desbloqueio facial.

Ao nível das câmaras, o Galaxy M20 vem com uma configuração de câmara traseira dupla. O sensor primário tem 13 megapixéis e possui uma abertura f/1.9. O sensor secundário é ultra grande angular e tem 5 megapixéis. Na parte frontal, está um sensor de 8 megapixéis com uma abertura f/2.0.

Ao nível de conetividade destaca-se o Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 5, GPS + GLONASS, saída de áudio de 3,5 mm e rádio FM.

Este dispositivo vem com o sistema operativo Android 8.1 Oreo com o Samsung Experience 9.5 UX por cima.

É alimentado por uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido.

Digam lá que a capacidade de bateria não é fantástica para um equipamento de 229 Euros? A Samsung está definitivamente a seguir uma boa estratégia.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!