Samsung Galaxy J8 prepara lançamento a nível global


Por em

No mês passado a Samsung anunciou o seu smartphone de gama média Samsung Galaxy J8 na Índia. Agora a empresa coreana quer lançar este dispositivo a nível global, sendo que deverá estar já disponível no próximo mês, segundo um cronograma divulgado recentemente. Isto é algo que também parece ter sido confirmado por uma versão de firmware que chegou à Internet.

Importa salientar que os primeiros países a receber este smartphone serão a Índia, o Nepal e os Emirados Árabes Unidos. Para estes irá o modelo SM-J810G, enquanto que para os países da Ásia Ocidental será o SM-J810F.

O firmware para o modelo SM-J810G carrega o número de compilação J810GDDU1ARF4, enquanto o modelo SM-J810F será identificado como J810FJXU1ARF2. Importa salientar que ambos os modelos incluem o patch de segurança referente ao mês de Abril.

Lembramos que o Galaxy J8 foi revelado ao mundo juntamente com o Galaxy J6, Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus.

Samsung Galaxy J8

Este equipamento vem com um ecrã infinito e com uma proporção de 18:9. Importa salientar que é o primeiro telefone da série J com uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

O ecrã Super AMOLED de 6 polegadas na diagonal com uma resolução HD+ ocupa toda a frente do telefone não deixando espaço para um leitor de impressões digitais. Assim, este equipamento possui o leitor biométrico na parte traseira logo abaixo das câmaras. As câmaras traseiras possuem sensores de 16 e 5 MP e a câmara frontal para selfies é de 16 MP com um flash LED.

Este equipamento é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 450, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.500 mAh, uma saída para auscultadores de 3.5mm.

Este equipamento vem com o sistema operativo Android Oreo com o Samsung Experience 9.0 por cima.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

IGTV: Será que o Instagram teve mesmo uma boa ideia?

Panasonic FZ-T1: Smartphone empresarial ultra-resistente

Seguinte