Galaxy J7 Plus: Mais um da Samsung com câmara dupla

Depois da Samsung ter anunciado o Galaxy Note 8 com uma configuração de câmara dupla, eis que surge um equipamento que foi apresentado “silenciosamente” na Tailândia e que também vem com essa caraterística. Senhoras e senhores eis o Galaxy J7 Plus.

No seguimento das imagens que surgiram na Internet na semana passada, o novo dispositivo foi apresentado com a nova configuração. Assim, ostenta um sensor de 13 megapixéis com uma abertura f/1.7 aperture e um sensor de 5 megapixéis com uma abertura f/1.9. Este equipamento vem ainda com uma câmara frontal de 16 megapixéis para selfies que inclui ainda flash LED para a obtenção de boas imagens, mesmo com condições reduzidas de luz.

Galaxy J7 Plus

Outras caraterísticas do J7 Plus dão conta de um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução Full HD e de um processador MediaTek Helio P20 chipset. Este dispositivo vem ainda com 4GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento, expansivéis através de um cartão microSD.

Este equipamento vem com uma bateria de 3,000 mAh, um botão de home abaixo do ecrã (que funciona também como um sensor de impressões digitais) e inclui o Bixby que foi apresentado ao mundo com a série S8.

Este equipamento já está disponível para pré-reserva na Tailândia por um preço a rondar os 390 Euros. Está disponível em três cores, nomeadamente preto, dourado e rosa.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!