Samsung Galaxy J6 Prime vem com leitor de impressões digitais na lateral


Por em

A Samsung prepara-se para lançar vários smartphones de gama média e entre eles está o Samsung Galaxy J6 Prime. Este equipamento surgiu na internet com as suas especificações e nas próximas linhas contamos-lhe tudo o que sabemos.

Um aspeto curioso é que normalmente os dispositivos da Samsung vem com o leitor de impressões digitais abaixo do ecrã ou então na parte traseira. No caso do Galaxy J6 Prime o sensor de impressões digitais e o botão de ligar e desligar o dispositivo estão na parte lateral do lado direito, enquanto o botão do volume encontra-se do lado esquerdo.

A Samsung Mobile India confirmou que existe de facto um dispositivo da série Galaxy J que vem com um sensor de impressões digitais montado na lateral, mas o tweet não revela qual será o modelo.

A Samsung confirma também que o telefone virá com o ecrã infinito.

Importa salientar que os próximos smartphones da série J são os Galaxy J6 + / J6 Prime e o Galaxy J4 +. O site revela outras funcionalidades dos dispositivos, nomeadamente a configuração de câmara dupla e realidade aumentada.

O Galaxy J6 Prime deverá vir com um ecrã HD + de 6 polegadas, um processador quad-core de 1,6 GHz, 3 GB / 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

Samsung Galaxy J6 Prime

No campo da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 5 MP enquanto na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP. Destaca-se ainda uma bateria de 3.300 mAh, o sistema operativo Android Oreo e uma entrada para auscultadores de 3.5mm.

O Samsung Galaxy J6 Prime deverá ser lançado num primeiro momento na Índia e depois deverá estar disponível no mercado Europeu.

Fontes: 1 , 2 3 | Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Foto do Galaxy S10 é falsa… Mas a tecnologia está prestes a chegar!

Mineiros descobrem animal intacto com 50 mil anos de idade

Seguinte