Inicio Android Novos gama-média Samsung Galaxy J6 + e Galaxy J4 + oficializados

Novos gama-média Samsung Galaxy J6 + e Galaxy J4 + oficializados

A Samsung oficializou hoje dois smartphones. Os Samsung Galaxy J4+ e Galaxy J6+ têm especificações interessantes e algumas diferenças. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

Samsung Galaxy J6 +

Este smartphone possui um ecrã HD+ de 6,0 polegadas, com uma resolução de 720 x 1480 pixéis e um processador quad-core que opera a 1.4 GHz.

Importa salientar que a Samsung não revelou exatamente qual era o chipset mas acrescentou que poderá variar de mercado para mercado.

Ao nível da memória encontramos variantes de 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Isto também poderá variar de mercado para mercado.

Já na parte traseira encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 MP e 5 MP e aberturas focais de 1.9 e 2.2 respetivamente. Na câmara frontal para selfies encontramos uma câmara de 8 MP com abertura focal de 1.9.

O Galaxy J6 + é o primeiro telefone da Samsung com um leitor de impressões digitais montado na lateral. A imagem revela claramente a posição do sensor de fácil acesso.

No entanto, o botão de ligar e desligar o dispositivo é mais dificil de chegar uma vez que se encontra mais próximo do topo enquanto os botões de volume estão do lado esquerdo juntamente com o slot para cartão SIM.

Destaca-se ainda uma bateria de 3.300 mAh e o sistema operativo Android Oreo. Ao nível da conectividade inclui uma porta microSD, Bluetooth 4.2, Wi-Fi de 2,4 GHz e NFC.

O Galaxy J6 + estará disponível nas cores preto, dourado e vermelho.

Samsung Galaxy J4 +

O smartphone mantém o mesmo ecrã e a mesma resolução que o Galaxy J6+. Sabe-se que utiliza também o mesmo processador mas vem com 2 ou 3 GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento.

No campo da fotografia encontramos apenas uma única câmara traseira de 13 MP com uma abertura focal de 1.9 enquanto a câmara para selfies é de apenas 5 MP e tem uma abertura focal de 2.2.

Outras características dão conta de uma bateria de 3300 mAh, o sistema operativo Android Oreo, Bluetooth 4.2 e Wi-Fi de banda única.

As cores disponíveis são preto, dourado e vermelho.

Ainda não existem informações acerca dos preços destes equipamentos mas sabemos que estes dispositivos deverão ser lançados corretamente no dia 25 de Setembro.
Fontes: 1 , 2 | Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...