Samsung Galaxy J4 é o próximo “low-cost” da Samsung


Por em

Maio pode ser um mês importante para os smartphones de entrada de gama da Samsung. Na prática e segundo os rumores que circulam na Internet este fabricante pode lançar até quatro novos smartphones da série Galaxy J.

O Galaxy J4 pode ser o primeiro da lista, uma vez que já foi certificado pela NCC em Taiwan.

As imagens do Galaxy J4 (2018) que surgiram através da sua listagem na NCC revelam que este dispositivo não terá um ecrã infinito, pois parece integrar um painel com a proporção convencional de 16: 9. Logo abaixo do ecrã está um botão home ativado pelo sensor de impressão digital.

Já o painel traseiro possui um módulo de câmara que inclui um único sensor e um flash LED. A extremidade esquerda do smartphone tem os botões para aumentar e diminuir volume, enquanto a tecla de ligar e desligar está à direita. O chassis do Galaxy J4 (2018) parece ser desenvolvido em policarbonato.

Entretanto já são conhecidas mais algumas informações adicionais. A listagem do Geekbench revelou que este equipamento é alimentado por um processador quad-core Exynos 7570 que é utilizado para alimentar outros smartphones económicos, como o Galaxy J3 (2017) e Galaxy Xcover 4. Para finalizar, importa salientar que virá com o sistema operativo Android 8.0.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi – O guia dos produtos mais interessantes

‘Warranty void’ – Fim dos autocolantes que anulam a garantia

Seguinte