Samsung Galaxy J3 2018 aparece no GFXBench


Por em

Apareceu na internet, mais propriamente no site GFXBench, um novo smartphone da Samsung com o nome de código Samsung Galaxy J3 versão 2018 e que se apresenta com a designação SM-J337. Lembramos que a série J é maioritariamente constituída por dispositivos de gama de entrada e gama média.

Este equipamento surge com especificações familiares e uma placa gráfica muito moderna, ou seja, a Mali-G71. Ainda não se sabe ao certo qual será o processador, mas no entanto é utilizada a mesma arquitetura que está presente no Samsung Galaxy S8 e no Galaxy A5 (2018). No entanto ainda não existe qualquer confirmação oficial por parte da marca.

Sabe-se que no entanto que o Galaxy J3 (2018) vem com apenas quatro núcleos Cortex-A53 e ainda dois núcleos Cortex-A73 de forma a garantir mais potência.

Samsung Galaxy J3 versão 2018

O ecrã é de 5 polegadas com uma resolução de 720p, integra 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. No entanto apenas 9 estão disponíveis para os utilizadores.

No campo da fotografia destaca-se a câmara frontal de 5 megapixéis para selfies e outra principal de 8 para fotografias e videos. Importa salientar que ambas as câmaras conseguem capturar vídeo com uma resolução total de 1080p.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Proteja o seu Chrome num minuto contra publicidade maliciosa

Mining: Ethereum e o aumento de preço das placas gráficas

Seguinte