Samsung Galaxy Fold no YouTube. Vejam antes que seja retirado!


Por em

Samsung Galaxy Fold no YouTube? A Samsung revelou o Galaxy Fold juntamente com os modelos Galaxy S10 no evento Galaxy Unpacked que se realizou no mês passado. A nova aposta que se dobra conquistou muitos utilizadores devido à praticidade do seu design e à proteção que garante ao ecrã. Lembramos que o Galaxy Fold, ao contrário de outros fabricantes, dobra para dentro. Assim o ecrã está mais protegido em relação a modelos que dobram para fora, deixando o painel mais exposto.

A presença do Samsung Galaxy Fold no YouTube ajuda a tirar algumas dúvidas

Entretanto a Samsung ainda não divulgou quando é que este smartphone vai estar à venda em todo o mundo. Ao mesmo tempo, nem foram reveladas todas as informações acerca deste smartphone. No entanto e para dissipar algumas dúvidas chegou à Internet um vídeo que revela a aposta da Samsung em funcionamento. De facto, é sem dúvida a melhor forma de ficarmos com a noção de como tudo funciona.

Não se sabe ao certo como é que este vídeo pode ter chegado à Internet. No entanto, temos uma pista. É que a Samsung enviou algumas unidades para reviewers. A questão é que eles têm instruções muito exactas para não mostrarem fotos ou vídeos do smartphone.

No entanto, parece que alguém não cumpriu estas instruções e fez este vídeo extenso que apareceu primeiro no Weibo.

O Weibo é uma rede social chinesa muito semelhante ao Twitter. Entretanto este vídeo não parece ter sido muito bem gravado. Parece que o smartphone que o gravou estava em modo retrato. No entanto, vê-se bem o suficiente para que nos seja possível identificar o smartphone e o que o Galaxy Fold está a fazer.

O vídeo parece revelar o lançamento nos EUA pela AT&T, já que o modelo surge como a edição desta operadora norte-americana. Entretanto, o Galaxy Fold também vai chegar à Europa.

No entanto desta vez poderá haver uma troca. Na Europa o Galaxy Fold poderá chegar com o chipset Snapdragon 855. Já a variante nos Estados Unidos poderá utilizar um chipset Exynos.

Ao nível do software devemos ter a interface OneUI 1.2 da Samsung baseada no Android Pie.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P30 Pro já foi certificado pelo YouTube! Então e o Galaxy S10?

Huawei surpreende e prepara-se para lançar o primeiro automóvel

Seguinte