Samsung Galaxy Fold: a repetição faz mesmo a perfeição!


Por em

A Samsung relançou finalmente o Galaxy Fold que é como quem diz o seu primeiro smartphone dobrável. Lembramos que este dispositivo foi originalmente apresentado em fevereiro deste ano com o lançamento previsto para abril. No entanto, o lançamento foi adiado pela Samsung, depois de terem sido descobertos vários problemas. Agora, este smartphone dobrável está oficialmente no mercado, mas com algumas melhorias no design e construção.

Fold:

Samsung Galaxy Fold: a repetição faz mesmo a perfeição!

Apesar das modificações inteligentes, o design geral do Galaxy Fold permanece o mesmo da versão original. Assim, temos um ecrã Infinity Flex de 7,3 polegadas no interior e um painel Super AMOLED de 4,6 polegadas no exterior. No entanto, a Samsung revela que corrigiu a dobradiça e a camada protetora do ecrã flexível.

Fold:

Assim, o mecanismo dobrável está agora escondido atrás de uma camada protetora de borracha, a fim de protegê-lo contra poeiras e outras partículas que podem entrar no mecanismo através da parte dobrável. A Samsung também alargou a camada na parte superior que protege o ecrã de arranhões, para que não possa ser retirado acidentalmente.

Fold:

A configuração da câmera e a de outros componentes ao nível de hardware permanecem inalteradas. Dito isto, o Samsung Galaxy Fold possui um total de seis câmeras. Entretanto, é alimentado por um chipset Snapdragon 855, juntamente com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

A garantir o funcionamento está uma bateria de 4.380 mAh. No entanto, o modelo 5G tem uma bateria de 4.235mAh. Ou seja, um pouco menor devido à arquitetura interna.

O Galaxy Fold estará à venda pela primeira vez amanhã na Coréia do Sul. Posteriormente este smartphone vai chegar a países selecionados, incluindo França, Alemanha, Singapura, Reino Unido e Estados Unidos. O preço não foi revelado, mas espera-se que se situe nos 2.000 Euros.

Olhando para as correções que foram feitas, parece que está tudo a postos para um lançamento interessante e que desta vez só tem tudo para correr bem.

Entretanto e para que corra tudo mesmo bem a Samsung resolveu fazer ela própria o hands-on a este equipamento. O vídeo está abaixo:

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Rumor) Overwatch será lançado em Outubro para a Nintendo Switch!

Google Android 10 – Podem dizer adeus ao botão ‘Back’!

Seguinte