Samsung Galaxy Fold: a repetição faz mesmo a perfeição!

A Samsung relançou finalmente o Galaxy Fold que é como quem diz o seu primeiro smartphone dobrável. Lembramos que este dispositivo foi originalmente apresentado em fevereiro deste ano com o lançamento previsto para abril. No entanto, o lançamento foi adiado pela Samsung, depois de terem sido descobertos vários problemas. Agora, este smartphone dobrável está oficialmente no mercado, mas com algumas melhorias no design e construção.

Fold:

Samsung Galaxy Fold: a repetição faz mesmo a perfeição!

Apesar das modificações inteligentes, o design geral do Galaxy Fold permanece o mesmo da versão original. Assim, temos um ecrã Infinity Flex de 7,3 polegadas no interior e um painel Super AMOLED de 4,6 polegadas no exterior. No entanto, a Samsung revela que corrigiu a dobradiça e a camada protetora do ecrã flexível.

Fold:

Assim, o mecanismo dobrável está agora escondido atrás de uma camada protetora de borracha, a fim de protegê-lo contra poeiras e outras partículas que podem entrar no mecanismo através da parte dobrável. A Samsung também alargou a camada na parte superior que protege o ecrã de arranhões, para que não possa ser retirado acidentalmente.

Fold:

A configuração da câmera e a de outros componentes ao nível de hardware permanecem inalteradas. Dito isto, o Samsung Galaxy Fold possui um total de seis câmeras. Entretanto, é alimentado por um chipset Snapdragon 855, juntamente com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

A garantir o funcionamento está uma bateria de 4.380 mAh. No entanto, o modelo 5G tem uma bateria de 4.235mAh. Ou seja, um pouco menor devido à arquitetura interna.

O Galaxy Fold estará à venda pela primeira vez amanhã na Coréia do Sul. Posteriormente este smartphone vai chegar a países selecionados, incluindo França, Alemanha, Singapura, Reino Unido e Estados Unidos. O preço não foi revelado, mas espera-se que se situe nos 2.000 Euros.

Olhando para as correções que foram feitas, parece que está tudo a postos para um lançamento interessante e que desta vez só tem tudo para correr bem.

Entretanto e para que corra tudo mesmo bem a Samsung resolveu fazer ela própria o hands-on a este equipamento. O vídeo está abaixo:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!