Samsung Galaxy Fold 2: o concorrente de peso do RAZR 2019

Os smartphones dobráveis ainda não foram lançados. No entanto, o mercado já está a ferver. Estamos ansiosamente à espera do Galaxy Fold e também do Huawei Mate X que têm em comum o facto de se dobrarem na vertical, apesar de empregarem abordagens diferentes. Agora e para tornar tudo ainda mais interessante, vamos ter uma nova abordagem no campo dos dobráveis, o Galaxy Fold 2.

Samsung Galaxy Fold 2: o concorrente de peso do RAZR 2019

Acima é possível vermos um protótipo funcional de um modelo de 6.2 polegadas da Sharp que dobra na horizontal. Tudo num estilo concha a que estávamos habituados há anos. Ora é mesmo este estilo que a Samsung quer trazer à vida no sucessor do Galaxy Fold. O, possível, grande concorrente do RAZR 2019 terá um ecrã de 6.7 polegadas e dobra também na horizontal.

Na organização mundial de propriedade intelectual, a equipa do Let’s Go Digital conseguiu deitar as mãos a umas patentes detalhadas que a Samsung solicitou. Dito isto, elas revelam exatamente como será o novo Galaxy Fold. Se os rumores estiverem correctos, a produção em massa vai começar em Novembro para que o lançamento ocorra na primavera de 2020.

O ecrã principal de 6.7 polegadas que se dobra no formato concha, junta-se a outro com uma polegada. Este segundo ecrã estará do lado de fora para as notificações e também para revelar a data e a hora.

Galaxy Fold 2:

Olhando para estas características percebemos rapidamente que a Samsung quer apostar na portabilidade, ao invés de num enorme espaço de ecrã.

O Galaxy Fold que será lançado no próximo mês, é mais um tablet do que outra coisa. A nova abordagem é algo totalmente portátil.

É bom ver que apesar dos problemas do Fold, a Samsung resolveu continuar a apostar nesta categoria de produtos.

De facto, são muitos os fabricantes que estão a apostar nos dobráveis. Outro equipamento que se prepara para concorrer neste segmento é o RAZR 2019. Deverá ser mais baratinho que o da Samsung e apostar em características de gama média. Os dados estão lançado e sem dúvida que vamos ter um 2020 muito interessante.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...