Samsung Galaxy C10: O primeiro da Samsung com câmara dupla


Por em

A Samsung está a preparar o lançamento do primeiro smartphone com uma configuração de câmara dupla e que vai ter o nome de código Samsung Galaxy C10. Graças às renderizações e ao vídeo de 360 ​​graus que foi publicado online pela Pricebaba (em colaboração com a OnLeaks), já é possível sabermos como vai ser o próximo smartphone.

O Samsung Galaxy C10 vai ter uma configuração de câmara dupla na parte traseira para além de um corpo em metal e leitor de impressões digitais que está incorporado no botão Home. Na parte inferior do equipamento está a saída de 3,5 mm para auscultadores, juntamente com a porta USB Tipo C e um altifalante.

Os botões de volume e o botão de ligar e desligar o equipamento podem ser encontrados no lado esquerdo, enquanto outro botão pode ser visto no lado direito do smartphone. Isto pode significar que o Samsung Galaxy C10 vai disponibilizar o assistente digital Bixby que se estreou com o Galaxy S8 e S8 Plus. Abaixo disponibilizamos as imagens deste novo equipamento.


A Pricebaba afirma que o Galaxy C10 virá com um ecrã de 5,5 polegadas e dimensões de 152,5 x 74,8 x 7,68 mm. Apesar de outras especificações não terem sido relevadas, os rumores dão conta que este equipamento virá com um processador Snapdragon 660 e 6GB de memória. Quanto a preços nada se sabe.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung lança aplicação SoundAssistant para melhorar o áudio nos Galaxy

Um fim-de-semana com o Huawei P10 Plus

Seguinte