Samsung Galaxy A8s diz adeus à saída para auscultadores


Por em

O Samsung Galaxy A8s pode ser o último lançamento da Samsung em 2018, mas curiosamente, também deverá ser o primeiro aparelho da gigante Sul Coreana sem uma saída de áudio de 3.5mm.

O ‘leaker’ responsável por esta informação, afirma que a Samsung quer retirar a saída de áudio de 3.5mm, primordialmente pela vontade de reduzir a espessura do Galaxy A8s.

Se este rumor se revelar verdadeiro, o Galaxy A8s pode ser o primeiro telemóvel da Samsung a não ter uma entrada de áudio de 3,5 mm!

Pois bem, se isto for em frente no Galaxy A8s… Então os futuros smartphones da empresa podem seguir o mesmo caminho! Negligenciando o clássico ‘audio jack’. No entanto, importa salientar, que informações recentes afirmam que o Galaxy S10 vai reter esta entrada de áudio.

O que poderá muito bem significar, que o primeiro topo de gama da Samsung a abandonar esta entrada.. Será o Samsung Galaxy Note 10.

Samsung Galaxy A8s

Mas vamos focar-nos um pouco no A8s! As informações mais recentes que chegaram à Internet, revelaram que o Galaxy A8s virá equipado com um ecrã LCD ‘Infinity-O’ de 6,39”.

Sim, ‘Infinity-O’ ! Ou seja, o canto superior esquerdo do ecrã possui um orifício para acomodar a câmara para selfies de 24 megapixéis.

Em paralelo, este dispositivo vai chegar com uma interessante configuração de câmara traseira de 25MP + 5MP + 10MP.

Além disto, o Galaxy A8s será alimentado pelo chipset Snapdragon 710. Bem como com 6 GB de RAM LPDDR4. Ao nível da capacidade de armazenamento interna teremos 128 GB. Contudo, esta capacidade pode ser expandida através do slot para cartões microSD. Importa destacar ainda uma bateria de 3.400mh.

Samsung Galaxy A8s

As dimensões do Galaxy A8s são de 159,11 x 74,88 mm. Espera-se que ele tenha uma espessura extremamente fina de 7,38 mm. (Consequência do abandono da entrada de áudio de 3,5 mm.) Deverá ainda chegar ao mercado com uma cor gradiente Preto-cinza.

Não há informações disponíveis acerca do preço do smartphone… Mas podemos basear-nos no preço do agora ‘velhinho’ A8, que chegou ao mercado a custar cerca de 499€. Provavelmente, ele deverá estar inicialmente disponível na China e poderá chegar aos mercados internacionais algumas semanas depois.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei Nova 4 ultrapassa a Samsung na corrida ao ‘Buraco’ no ecrã!

2019 a ferver! Sony prepara telemóvel com ecrã transparente?

Seguinte