Samsung Galaxy A82: afinal não há uma câmara rotativa!

De acordo com muitos rumores a Samsung está a preparar-se para alargar a família de gama-média e o dispositivo que se segue é o Galaxy A82 que afinal não tem câmara rotativa. A confirmação mais forte disto é o aparecimento na base de dados da Google Play Console. Até aqui apareceu a variante Galaxy Quantum 2 e parece chegar equipado com 6GB de memória e um chipset Snapdragon 855+.

Samsung Galaxy A82: afinal não há uma câmara rotativa!

De um ponto de vista externo, o novo produto não é muito diferente do Galaxy A52 e A72. No entanto, a moldura à volta do painel FHD+ é mais fina. Para além disso, há um rumor que cai por terra. É que temos um furo no ecrã para a câmara destinada a selfies. Isto significa que não teremos o tal módulo rotativo de que tanto se falava. Isto porque ele estava presente no Galaxy A80.

Samsung Galaxy A82 rotativa

Olhando para as especificações do Galaxy A72 e o Galaxy A52, podemos assumir que este equipamento terá um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 90hz. A isto junta-se certificação IP67 e uma bateria com a capacidade de 4500 mAh.

Ao nível das especificações de câmara devemos ter um sensor principal de 64 megapixeis desenvolvido pela Sony. Isto não é de estranhar, já que a Samsung apostou algumas vezes em sensores concorrentes.

Entretanto e como referi no início neste momento já sabemos que o chipset será o Snapdragon 855+. Pelo menos de acordo com a indicação dada pelo AnTuTu.

E com que outros aspetos de design podemos contar?

Na parte traseira temos um módulo retângular no canto superior esquerdo. Na parte frontal um ecrã FHD+ com um furo. Destaca-se também uma porta USB Tipo-C na parte inferior entre uma saída de auscultadores de 3,5 mm e a grelha do altifalante. O botão de alimentação e os controlos de volume podem ser encontrados no lado direito.

Tratando-se de equipamentos gama média, há uma aposta muito grande no plástico. Isto deve acontecer também com o Galaxy 82.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!