Samsung Galaxy A8 (2018)+: Novo vídeo revela especificações


Por em

Hoje surgiu na Internet um novo vídeo que apresenta de forma detalhada muitas caraterísticas do smartphone Samsung Galaxy A8+ (2018).

O vídeo confirma o que foi revelado pelo manual do Galaxy A8 (2018) que também chegou à Internet, ou seja, o Galaxy A8+ não terá botão Bixby e que o sensor de impressões digitais estará abaixo da câmara. Destaca-se também o ecrã com proporção 18:9 e a câmara frontal dupla.

Ambos os equipamentos (A8 e A8+) serão os primeiros Galaxy a integrar duas câmaras duplas na parte frontal com sensores de 8 e de 16 MP e com aberturas focais de 1.9. Já a câmara principal é de 16 MP com uma abertura focal de 1.7.

O Samsung Galaxy S8 (2018)+ possui um ecrã Super AMOLED de 6 polegadas, com uma resolução de  1080×2220 pixéis e um processador octa-core chipset Exynos 7885. Juntam-se a isto 4 ou 6 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, uma bateria de 3.500mAh e o sistema operativo Android.

Nada se sabe, para já, quanto à data de lançamento ou preços.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bateria pode ser a causa de um iPhone lento

Huawei FIG-ALoo é batizado como Huawei Enjoy 7S

Seguinte