Inicio Android Samsung Galaxy A60 e A70: Já há novidades nas especificações

Samsung Galaxy A60 e A70: Já há novidades nas especificações

A nova linha de smartphones de gama média da Samsung é constituída atualmente pelos modelos Galaxy A10, Galaxy A20, Galaxy A30 e Galaxy A50. Entretanto, em breve, vai ter duas novidades chamadas Galaxy A40 e o Galaxy A90. Isto para além do Galaxy A60 e Galaxy A70, que chegaram à Internet graças à certificação na TENAA.

Samsung Galaxy A60

Ao nível de design, o Galaxy A60 é bastante semelhante ao Galaxy A8 (Galaxy A9 Pro) que a Samsung anunciou em dezembro passado. O smartphone aproveita o ecrã Infinity-O mas aposta num ecrã de 6,3 polegadas. Em princípio, tudo indica que teremos um ecrã LCD.

Na parte traseira o Galaxy A60 possui um painel de vidro com extremidades ligeiramente curvas que devem tornar o dispositivo mais confortável na mão. No canto superior, possui um módulo de câmara vertical acompanhado por um flash LED. Como esperado, acomoda três sensores separados.

Galaxy A60

Entretanto ao nível de especificações principais foi aquilo que foi revelado acerca do A60. Mas existem mais alguns pormenores que até já conhecemos.

Ao nível das câmaras, é muito provável que elas sejam semelhantes às do  Galaxy A8s. Se este for o caso, vamos ter um sensor principal de 24 megapixéis com abertura f/1.7 e outra telefoto de 10 megapixéis com suporte para zoom óptico de 2x. Devemos ter também um sensor de profundidade dedicado de 5 megapixéis. Em termos de câmara frontal, o Galaxy A8 possui um sensor de 24 megapixéis.

O Galaxy A60 deverá integrar o Android 9 Pie, juntamente com a interface UI One. Entretanto, terá também uma bateria de 3.410mAh.

Samsung Galaxy A70

Agora eis que chegamos ao Samsung Galaxy A70 que integra um ecrã Infinity-V. Um dos grandes pontos de destaque é o enorme painel de 6,7 polegadas.

À semelhança do Galaxy A60, o Galaxy A70 também possui três câmaras traseiras posicionadas verticalmente no canto superior. A resolução e a abertura de cada sensor ainda não foram confirmadas.

Na parte traseira está o flash LED e o logotipo da empresa, mas não está o habitual sensor de impressões digitais. Isto pode significa que teremos um sensor integrado no ecrã.

Galaxy A60

O Samsung Galaxy A70 deve vir acompanhado pelo Android 9 Pie juntamente com a interface One UI. Conforme revelado pela lista de certificação, inclui uma bateria muito grande de 4.400mAh.

As outras características internas do Galaxy A60 e do Galaxy A70 permanecem um mistério neste momento. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...