Samsung Galaxy A6+ chega à TENAA. Lançamento iminente!

A Samsung quer cimentar a sua posição nos países onde lidera e procura também aumentar a sua quota de mercado e reputação em países como a China e Índia. Lembramos que Xiaomi já conseguiu destronar a Samsung nestes países e atualmente a quota de mercado deste fabricante já é inferior a 1%. Ainda assim, a Samsung não tem fama de baixar os braços e como tal já está a elaborar uma estratégia para recuperar a sua popularidade.

Inundar o mercado com equipamentos de gama média que apostem sobretudo na relação qualidade/preço é sem dúvida uma boa estratégia, especialmente porque na Europa também vamos beneficiar com eles.

A propósito disto e depois do Samsung Galaxy A6+ ter aparecido no site polaco da Samsung, eis que foi dar o ar da sua graça na TENAA.

Infelizmente e ao contrário do que é habitual, deste vez só chegaram à Internet as imagens do dispositivo, tendo ficado de fora as especificações. No entanto tudo deverá ficar mais claro, dentro de alguns dias.

Centrando-nos no design, o Galaxy A6+ revela uma configuração de câmara dupla na parte traseira na vertical, com o sensor de impressões digitais logo abaixo. Destaca-se também a presença de um flash LED.

Ao nível das especificações, o Galaxy A6+ virá com um ecrã de 6 polegadas FullHD+ que disponibiliza uma resolução de 2280×1080 pixéis. A isto junta-se um processador Snapdragon 625.

Este equipamento vem com 4GB de memória e ainda 32GB de capacidade de armazenamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário