Samsung Galaxy A51: próximo gama média tem quatro câmeras!


Por em

Embora a Samsung tenha descrito as vendas do Galaxy Note 10 como “robustas” no último relatório financeiro trimestral da empresa, a família Galaxy A de gama média tem sido uma forte impulsionadora para o aumento dos números globais de envios para distribuição no segundo e terceiro trimestres de 2019, após alguns trimestres de declínio. Qual o papel que o Samsung Galaxy A51 pode ter?

Samsung Galaxy A51: próximo gama média tem quatro câmeras!

De facto, os dispositivos da gama Galaxy A passaram por uma transformação radical nos últimos tempos. Dito isto, apostam em diversas funcionalidades premium e elementos de design que chegam dos topos-de-gama. Outra novidade é a expansão da sua presença em mercados importantes como os EUA. Nos Estados Unidos, o Galaxy A50 provou ser particularmente popular nos últimos seis meses, oferecendo um ótimo retorno ao nível dos investimentos, tanto nas variantes desbloqueadas quanto nas específicas ao nível das operadoras.

Samsung Galaxy A51

Como tal, estamos obviamente intrigados com uma novidade chamada Samsung Galaxy A51. Logo à partida e olhando para as renderizações parece mais elegante do que o seu antecessor de 6,4 polegadas. Isto foi tornado público por Steve Hemmerstoffer, também conhecido como @OnLeaks, em colaboração com a equipa do site Pricebaba.

Uma as grandes apostas da Samsung como pode ser visto nos topos-de-gama, é o furo no ecrã.

Claro que o objetivo é chegar a um ponto onde não existem monocelhas, nem buracos e seja garantida uma verdadeira experiência de ecrã total. Ainda assim, para já, esta é a tendência e o furo vai estar presente no painel. A isto junta-se uma moldura inferior muito pequena. Entretanto o ecrã é de 6.5 polegadas sendo que a resolução não foi especificada.

Samsung Galaxy A51

Com 158,4 x 73,7 x 7,9 mm, o Samsung Galaxy A51 será aproximadamente tão alto, largo e fino quanto o A50. Seja como for este é um definitivamente premium mas que pode até ser acessível ao nível de preço para os consumidores.

Passando para a parte traseira do smartphone nem todos vão gostar do arranjo de câmeras quádruplas em forma de L. No entanto, o que é realmente bom é o arranjo das câmeras. Dito isto, temos uma primária de 32 megapixéis, outro grande angular de 12, um sensor de telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x e uma câmera de 5MP de profundidade.

Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais no ecrã (como o A50) e ainda de uma saída de áudio de 3,5 mm (ao contrário da Note 10 e Nota 10+) e uma porta USB Tipo-C.

Outros rumores falam de uma bateria de 4.000mAh (como a A50), um processador Exynos 9611 razoavelmente poderoso e ainda de uma câmera frontal de 32MP. Devemos ter também 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento interno.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Exynos 980: Saiba todas as especificações já confirmadas!

Apps perigosas com 3 milhões de downloads imitam o Chrome

Seguinte