Samsung Galaxy A51 já está a receber o One UI 2.5

Em Agosto, a Samsung lançou a gama Galaxy Note 20. Para além de todas as novidades trazidas pelos novos smartphone, também ficámos a conhecer o One UI 2.5. Chega com muitas novidades em termos de funcionalidades e também com melhorias no desempenho. Embora ele não vá chegar à grande maioria dos smartphones Samsung, há alguns mais sortudos que o vão receber. Hoje chegou a vez do Galaxy A51 deitar a mão ao novo One UI.

Samsung Galaxy A51 já está a receber o One UI 2.5

O Samsung Galaxy A51 é sem dúvida um dos gama média mais apelativos da Samsung. Foi lançado em Dezembro do ano passado juntamente com o Galaxy A71. Veio com o One Ui 2.0 baseado no Android 10. Agora recebe o One UI 2.5. Entretanto, não fica por aqui. É que este dispositivo também terá direito ao One UI 3.0 baseado no Android 11.

Galaxy A51 One UI

Enquanto o novo Android 11 não chega, vai poder experimentar as vantagens do novo firmware que está a chegar aos utilizadores na Rússia. Claro que o update será expandido para outras regiões nos próximos dias. O update tem a designação A51FXXU4CTJ1, diversas melhorias e correções de estabilidade. Outra mais valia é que também inclui a patch de segurança de Outubro de 2020.

Também passa a ter direito a suporte para o DeX sem fios, modo Pro de captura de vídeo, compatibilidade com os Bitmoji no ecrã Always On e muitas outras melhorias e otimizações.

A Samsung está a dar tudo nos updates!

Outro dia demos aos nossos leitores uma grande notícia no que diz respeito ao Galaxy Note 9. Hoje temos outra bomba que vai deixar muitas pessoas satisfeitas. É que apesar de não estar previsto, pelo menos no papel, o Galaxy S9 e o S9+ acabam de receber o One UI 2.5. Ou seja, se tem este equipamento que continua muito atualizado e que se mantém uma grande máquina vai ter direito a melhorias no desempenho e uma mão cheia de funcionalidades.

Galaxy A51 One UI

É verdade que o S9 e o S9+ foram lançados há dois anos e meio. No entanto continuam a ser modelos muito atuais e extremamente rápidos. Exatamente o mesmo que acontece com o Galaxy Note 9. É por isso que se torna tão interessante que estes equipamentos recebam uma nova versão do One UI. Isto quando se julgava que apenas teriam direito às correções de segurança habituais.

Pode ler mais sobre isto aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!