Samsung Galaxy A51 chega com uma câmera macro de 5MP

A Samsung está a trabalhar em diversos smartphones que abrangem muitos segmentos diferentes. Dito isto, esta marca está a trabalhar no Galaxy S10 Lite, Galaxy Note 10 Lite, Galaxy A91 e, claro, no Galaxy A51. Nas últimas semanas, o Samsung Galaxy A51 tem sido notícia devido a inúmeros leaks e rumores. Entretanto e se anteriormente este dispositivo tinha aparecido apenas numa base de dados coreana, agora temos mais uma informação importante acerca dele.

Samsung Galaxy A51 chega com uma câmera macro de 5MP

Esta novidade chega-nos através do site SamMobile. Dito isto, já sabemos que o próximo Galaxy A51 terá um módulo de câmera quádrupla na parte traseira. De facto, poderá ser o smartphone com câmera quádrupla mais barato da empresa. Entretanto e como o nome sugere, o dispositivo será o verdadeiro sucessor do Galaxy A50 lançado anteriormente.

Galaxy A51

O primeiro smartphone com quatro câmeras da Samsung foi lançado no ano passado com o nome Galaxy A9 (2018). O Galaxy A9 (2018) possui uma lente grande angular, lente ultra grande angular, sensor de profundidade e uma lente telefoto na parte traseira.

Já o próximo Galaxy A51 contará com uma lente macro de 5MP no lugar do quarto sensor em vez de um telefoto. De acordo com as últimas informações, os três sensores restantes serão um primário de 48MP, um ultra-angular de 12MP e um sensor de profundidade de 5MP. De facto a inclusão de uma lente macro faz todo o sentido.

Entretanto e já que falamos em Samsung, hoje chegaram à Internet novas informações acerca do Galaxy S11e.

O smartphone, à semelhança do seu irmão premium, apresenta um design traseiro totalmente novo que consiste num módulo de câmera retangular posicionado no canto superior esquerdo. Como algumas informações já tinham dado conta anteriormente, possuem três sensores individuais, o que significa que o smartphone supera o seu antecessor – o Galaxy S10e – e também o iPhone 11. Pode ler mais aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!