Samsung Galaxy A04 chega em breve e não vem sozinho

A Samsung pode apresentar em breve o Galaxy A04 e este equipamento até já passou pela FCC. Para além disso também teve direito a várias outras certificações nas últimas semanas.

Samsung Galaxy A04 chega em breve e não vem sozinho

A FCC certificou o Galaxy A04 com o número de modelo SM-A045M. A propósito disto os documentos revelaram algumas informações sobre o dispositivo, incluindo a sua capacidade de bateria e velocidade de carregamento. Entretanto a bateria tem uma capacidade nominal de 4.900mAh e uma capacidade típica de 5.000mAh. Carrega a velocidades de 15W através de uma porta USB Tipo-C. Entretanto não há carregamento sem fios neste smartphone.

- Advertisement -

Samsung Galaxy A04

Em termos de conetividade já se sabe algumas coisa. O Galaxy A04 chega com conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 4G (LTE) de dupla banda. Olhando para o nome do modelo vez-se que é um modelo de entrada de gama e espera-se que não tenha suporte para 5G. O que tem é uma variante dual-SIM em alguns mercados e provavelmente incluirá uma saída para auscultadores de 3,5 mm. O sistema operativo é o Android 12 com o One UI 4.1 por cima.

Entretanto sabe-se que haverão mais dois dispositivos nesta gama. Ou seja, os Galaxy A04s e Galaxy A04 Core. A informação sobre estes dois modelos também é escassa. Ainda assim sabemos algumas coisas.

O Galaxy A04s terá um ecrã LCD de 6.5 polegadas com resolução HD+ (720p) e uma taxa de atualização de 60Hz. É alegadamente alimentado pelo processador Exynos 850 da Samsung com 3GB de RAM e o ARM Mali-G52 MP1 GPU. Este dispositivo terá três câmaras na parte traseira e uma saída para auscultadores de 3,5 mm. Também deverá correr o Android 12 e o One UI 4.1.

Também devemos ter o One UI 4.1 no Galaxy A04 Core. No entanto em termos de especificações será ainda mais simples que os outros.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.