Samsung Galaxy A (2017) oficiais com corpo resistente a água


Por em

Após algumas fugas e teasers, a Samsung oficializou enfim os Samsung Galaxy A para 2017, nomeadamente os Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7.

O mais modesto dos três é – como usualmente – o Galaxy A3, que nos chega com um ecrã de 4.7 polegadas HD, processador octa-core a 1.6GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento.

Contamos ainda com uma câmara principal de 13MP, uma frontal de 8MP, bateria de 2350mAh, e USB-C.

O Samsung Galaxy A5 (2017) é substancialmente mais generoso, com um ecrã de 5.2 polegadas FHD do tipo Super AMOLED. O terminal conta ainda com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

O Galaxy A5 está ainda bem equipado no departamento das câmaras, graças a uma unidade de 16MP principal e outra idêntica na frente. A bateria sobe para os 3000mAh.

Finalmente, o Samsung Galaxy A7 (2017) recuperar as principais características do A5, mas o ecrã passa para as 5.7 polegadas FHD Super AMOLED. Maior é igualmente a bateria de 3600mAh.

Os dois terminais de topo da série Galaxy A, portanto os Galaxy A5 e Galaxy A7, caracterizam-se por certificação IP68 contra água, e capacidade para carregamento rápido, o que os tornará dispositivos com excelente taxa de disponibilidade.

Os terminais estarão disponíveis na Rússia já em Janeiro, com a chegada ao mercado mundial esperada para breve.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ASUS ZenBook 3 já disponível em Portugal

Facebook lança opção de Vídeo nos Grupos do Messenger

Seguinte