Samsung Flow vai ligar ainda mais os equipamentos móveis ao PC


Por em

A Samsung confirmou finalmente os rumores que davam conta de uma grande atualização para a aplicação Flow, disponível para o sistema operativo Android. Uma das grandes novidades é que quando a nova atualização estiver disponível, os utilizadores vão ter a capacidade de acederem remotamente a qualquer computador com Windows 10.

Importa salientar que neste momento a aplicação permite aos utilizadores desbloquearem apenas um computador com Windows 10, o Galaxy Tab Pro S, através do sensor de impressões digitais presente nos equipamentos Galaxy S7, S7 Edge, Note 5, Galaxy S6, entre outros. Com a nova atualização já vai ser possível desbloquear qualquer equipamento e também começar, por exemplo, uma sessão de navegação no smartphone e continuá-la no PC.

Outras funcionalidades dão ainda conta da possibilidade de transferência de ficheiros entre o smartphone e o PC, como fotografias, vídeos e documentos, para além da partilha de mensagens de texto entre o dispositivo móvel e o computador.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus VivoMini UN65H: o MiniPC com performance de Desktop

O Resumo do Mobile World Congress 2017

Seguinte