Inicio Android Samsung fecha a sua principal loja em Shanghai! O culpado? Coronavirus!

Samsung fecha a sua principal loja em Shanghai! O culpado? Coronavirus!

A gigante sul coreana Samsung, fechou ainda que temporariamente a sua principal loja Experience em Shanghai na China. Tudo devido ao coronavirus que se tem espalhado por todo o lado a uma velocidade realmente absurda.

Esta noticia foi avançada por uma agência de noticias sul coreana, Yonhap News Agency que nos revela ainda que o fecho da loja com cerca de 800 metros quadrados, poderá trazer algum prejuízo futuro.

Principal loja de Shanghai fechada para evitar baixas a nível de pessoal! Mas quando reabre e que tipo de prejuízo poderá resultar desta decisão?

Samsung Shanghai

Esta loja foi inaugurada ainda em 2019, e até ao momento serve apenas para dar continuidade às vendas e pós-venda de smartphones. No entanto, o factor a ter em conta aqui é que estamos a falar da principal loja da marca. O que quer dizer que um possível encerramento poderá dar origem a algum prejuízo, tendo em conta que não irá estar aberta ao público, e como tal, não irá facturar.

Assim, apesar de já ter sido revelado que a loja já se encontra encerrada e se manterá desta forma durante mais algum tempo (até ao dia 9 de Fevereiro), o importante aqui é salvaguardar as pessoas que lá trabalham e não propriamente pensar no dinheiro que se irá perder. Afinal de contas, é preciso impedir que os trabalhadores sejam contagiados com o coronavirus.

Estima-se que a loja volte a abrir já no próximo dia 9 de Fevereiro. No entanto tudo vai depender de como as coisas se desenvolvem e se o contágio ainda for uma realidade perigosa ou não.


Huawei Mate 30 Pro 5G: Atualização corrige bugs no controlo de volume!


De que forma é que o coronavirus poderá vir a afectar o lançamento do Galaxy S20?

Samsung Shanghai

Com o surto que actualmente se vive, muitas foram as empresas, fábricas e lojas que fecharam portas ainda que temporariamente na China. O que de certa forma poderá atrasar algum lançamento deste smartphone neste país.

No entanto, até ao momento a Samsung ainda não se prenunciou acerca de qualquer atraso e como tal a data 11 de Fevereiro parece que é para se manter.

Gostou do que leu? O que acha da Samsung ter fechado a sua principal loja em Shanghai? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...