Samsung fecha a sua principal loja em Shanghai! O culpado? Coronavirus!


Por em

A gigante sul coreana Samsung, fechou ainda que temporariamente a sua principal loja Experience em Shanghai na China. Tudo devido ao coronavirus que se tem espalhado por todo o lado a uma velocidade realmente absurda.

Esta noticia foi avançada por uma agência de noticias sul coreana, Yonhap News Agency que nos revela ainda que o fecho da loja com cerca de 800 metros quadrados, poderá trazer algum prejuízo futuro.

Principal loja de Shanghai fechada para evitar baixas a nível de pessoal! Mas quando reabre e que tipo de prejuízo poderá resultar desta decisão?

Esta loja foi inaugurada ainda em 2019, e até ao momento serve apenas para dar continuidade às vendas e pós-venda de smartphones. No entanto, o factor a ter em conta aqui é que estamos a falar da principal loja da marca. O que quer dizer que um possível encerramento poderá dar origem a algum prejuízo, tendo em conta que não irá estar aberta ao público, e como tal, não irá facturar.

Assim, apesar de já ter sido revelado que a loja já se encontra encerrada e se manterá desta forma durante mais algum tempo (até ao dia 9 de Fevereiro), o importante aqui é salvaguardar as pessoas que lá trabalham e não propriamente pensar no dinheiro que se irá perder. Afinal de contas, é preciso impedir que os trabalhadores sejam contagiados com o coronavirus.

Estima-se que a loja volte a abrir já no próximo dia 9 de Fevereiro. No entanto tudo vai depender de como as coisas se desenvolvem e se o contágio ainda for uma realidade perigosa ou não.


Huawei Mate 30 Pro 5G: Atualização corrige bugs no controlo de volume!


De que forma é que o coronavirus poderá vir a afectar o lançamento do Galaxy S20?

Samsung Shanghai

Com o surto que actualmente se vive, muitas foram as empresas, fábricas e lojas que fecharam portas ainda que temporariamente na China. O que de certa forma poderá atrasar algum lançamento deste smartphone neste país.

No entanto, até ao momento a Samsung ainda não se prenunciou acerca de qualquer atraso e como tal a data 11 de Fevereiro parece que é para se manter.

Gostou do que leu? O que acha da Samsung ter fechado a sua principal loja em Shanghai? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Coronavírus vai salvar a quota de mercado da Intel!

Revelação do Xiaomi Mi 10 continua marcada! Coronavirus não assusta

Seguinte