Tal e qual como qualquer outra fabricante, especialmente nos mercados mais saturados, e mais cheios de alternativas para todos os preços, a Samsung tem sempre em conta os nomes dos seus produtos, à medida que o tempo vai passando e o mercado vai evoluído!
Sendo exatamente por isso que além da gama Galaxy S, que se tem mantido estável, e bem sucedida durante mais de uma década, temos visto muitas mudanças, em todos os sub-mercados da gigante Sul-Coreana.
Pois bem, ao que tudo indica, está na hora de mudar um pouco as coisas no mundo dos dobráveis Samsung!
- Melhor TV? Samsung? LG? Pelos vistos é da Sony!
- Samsung: afinal a decisão polémica foi a melhor opção!
Samsung está a pensar esquecer o ‘Z’ nos dobráveis
Portanto, no mundo Samsung temos os Galaxy M para a gama baixa, os Galaxy A para a gama média, e finalmente, os Galaxy S e Galaxy Z, para as gamas altas e super altas. Mas, pelos vistos, no mundo dos dobráveis, está na altura de mudar o paradigma.
Não é ainda certo que o ‘Z’ vá desaparecer já em 2022, mas existe uma possibilidade real de que os novos dobráveis de 2022 seja conhecidos apenas como Galaxy Fold 4 e Galaxy Flip 4. De certa forma, é um voltar atrás, visto que o primeiro aparelho dobrável da Samsung era conhecido como Galaxy Fold.
Porquê?
Além de não ter o mesmo impacto que o S tem na gama abaixo, a letra Z é agora conhecida como o símbolo de guerra das forças Russas. Aliás, caso não saiba, em algumas regiões, a Samsung já vende os seus dobráveis sem as letras Z na caixa.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Uma boa jogada por parte da Samsung? Ou o impacto vai ser menos que pouco? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!