Samsung está a pensar esquecer o ‘Z’ nos dobráveis

Tal e qual como qualquer outra fabricante, especialmente nos mercados mais saturados, e mais cheios de alternativas para todos os preços, a Samsung tem sempre em conta os nomes dos seus produtos, à medida que o tempo vai passando e o mercado vai evoluído!

Sendo exatamente por isso que além da gama Galaxy S, que se tem mantido estável, e bem sucedida durante mais de uma década, temos visto muitas mudanças, em todos os sub-mercados da gigante Sul-Coreana.

Pois bem, ao que tudo indica, está na hora de mudar um pouco as coisas no mundo dos dobráveis Samsung!

Samsung está a pensar esquecer o ‘Z’ nos dobráveis

Z Fold 2, fold, Samsung baterias chinesas

Portanto, no mundo Samsung temos os Galaxy M para a gama baixa, os Galaxy A para a gama média, e finalmente, os Galaxy S e Galaxy Z, para as gamas altas e super altas. Mas, pelos vistos, no mundo dos dobráveis, está na altura de mudar o paradigma.

Não é ainda certo que o ‘Z’ vá desaparecer já em 2022, mas existe uma possibilidade real de que os novos dobráveis de 2022 seja conhecidos apenas como Galaxy Fold 4 e Galaxy Flip 4. De certa forma, é um voltar atrás, visto que o primeiro aparelho dobrável da Samsung era conhecido como Galaxy Fold.

Porquê? 

Além de não ter o mesmo impacto que o S tem na gama abaixo, a letra Z é agora conhecida como o símbolo de guerra das forças Russas. Aliás, caso não saiba, em algumas regiões, a Samsung já vende os seus dobráveis sem as letras Z na caixa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Uma boa jogada por parte da Samsung? Ou o impacto vai ser menos que pouco? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Se anda de trotinete pode ter de pagar estas multas!

Não há dúvida que as trotinetes são bastante úteis....

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.