Samsung e a MediaTek criaram a primeira TV 8K com Wi-Fi 6!

Foi finalmente apresentada pela gigante sul coreana, Samsung, a primeira TV 8K com suporte para Wi-Fi 6. Dito isto, sabemos que esta nova TV tem o nome de “QLED Y20” e foi o mais recente resultado de uma parceria entre a Samsung e a MediaTek.

Assim, esta é a primeira Smart TV do mundo a chegar ao mercado com suporte para Wi-Fi 6. Isto junta-se a uma resolução de imagem de 8K. Olhando para tudo isto podemos realmente afirmar que temos aqui uma TV pronta para oferecer uma das melhores experiências de sempre aos seus utilizadores.

A resolução de imagem em 8K e o Wi-Fi 6 são a combinação perfeita para tornar o a experiência de Streaming muito mais tentadora!

Portanto, o Wi-Fi 6 é o próximo grande passo na tecnologia quando o assunto são as ligações sem fio à Internet. Permitindo velocidades de navegação e transmissão nunca antes vistas ao mesmo tempo que economiza energia.

Dito isto, o Wi-Fi 6 era apenas um pequeno empurrão que as TVs 8K precisavam para tornar a experiência muito melhor. Mas eis o que foi dito pela própria MediaTek:

“A Samsung é uma parceira de longa data, e foi essencialmente devido ao seu esforço e vontade de inovar sempre mais que a MediaTek conseguiu continuar a trazer soluções de IC topo de gama.”

“Assim, a Samsung é uma das principais impulsionadoras das Smart TVs. E a colaboração com eles no Wi-Fi 6 e no 8K foi só o principio de uma onda de novas inovações e melhores experiências para todos os utilizadores.”

Samsung e MediaTek


Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos


Resumindo e concluindo, a Samsung continua a surpreender-nos com todos os seus novos produtos que visam melhorar a experiência de todos os utilizadores. E depois de ter lançado ainda à bem pouco tempo o Samsung Galaxy S20. Porque não anunciar agora uma TV 8K com suporte para Wi-Fi 6?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário