Samsung mostrou um dobrável com 2 dobras. Brutal!

Antes do lançamento do Z Flip 3 e Z Fold 3, tivemos alguns rumores a apontar para o lançamento de um dobrável Samsung Galaxy capaz de elevar o design a um nível completamente novo. Como? Bem… Na realidade, é muito simples! Um smartphone dobrável com duas dobras!

Samsung mostrou um dobrável com 2 dobras. Brutal!

Portanto, já estamos na terceira geração de aparelhos dobráveis no mundo Samsung Galaxy! Uma geração onde podemos encontrar aparelhos muito interessantes como o Z Flip 3 ou Z Fold 3. Mas se pensa que a Samsung vai ficar por aqui, está mesmo muito enganado.

Afinal, depois de um smartphone dobrável que nos faz lembrar os tempos dos telemóveis concha, e de uma excelente máquina focada na produtividade e consumo de multimédia on-the-move na forma do Z-Fold 3, que agora até traz suporte traz à S-Pen. Parece que a Samsung está focada em tornar a experiência ainda mais “mobile”! Ao desenvolver um aparelho de maiores dimensões, que em vez de apenas uma dobra, irá ter duas. Assim, podemos ter um ecrã “quase” de computador, no nosso bolso, bem arrumadinho, e pronto a ser “esticado” em qualquer situação.

Este protótipo está agora em exposição na IMID 2021 (International Meeting for Information Displays). Por isso, já temos um vídeo deste menino em funcionamento (em cima).

Contudo, infelizmente, o vídeo não mostra o aparelho completamente dobrado… Ainda assim, é muito provável que a tecnologia que dá vida a estas dobras seja exatamente a mesma que podemos encontrar nos atuais Galaxy Z Flip e Fold.

Ou seja, duas dobras devem significar um aparelho ainda demasiado grosso para o nosso bolso, sendo essa uma das principais razões pela qual o aparelho é ainda apenas um protótipo. Com a Samsung a optar por esperar mais algum tempo para lançar algo deste tipo no mercado propriamente dito (2022?).

Entretanto, a Samsung está a chamar a tecnologia de “Multi-Foldable”, com um outro nome de “Flex In & Out” que poderá, ou não, ser utilizado no material de marketing.

 

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!