Samsung continua no TOP de vendas de smartphones


Por em

A empresa de análise Strategy Analytics, divulgou recentemente o relatório dos envios de smartphones, aqui temos de realçar, que estes números relatam dispositivos enviados paras as lojas, e não dispositivos vendidos concretamente ! Mas dá para ter uma ideia muito aproximada das vendas das marcas.

Segundo a empresa de estatísticas houve um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, estando a falar de 360,4 milhões de unidades no mercado mundial no segundo trimestre de 2017, em relação às 341,5 milhões.

Fonte: Strategy Analytics, WSS Services

Do TOP 3, podemos realçar que a Samsung continua na primeira posição, bem distante da concorrência, recuperando muito bem do explosivo Note 7 conseguindo crescer 2% em relação ao ano passado. Em segundo fica a Apple e que cresce 1%. No final do TOP 3 fica a Huawei, esta que faz parte do leque das empresas chinesas que não param de crescer, tendo agora quase 11% do mercado mundial.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Audi RS5: Novo vídeo mostra o desempenho deste Coupé

Nove conselhos para umas férias seguras

Seguinte