Samsung continua no TOP de vendas de smartphones

A empresa de análise Strategy Analytics, divulgou recentemente o relatório dos envios de smartphones, aqui temos de realçar, que estes números relatam dispositivos enviados paras as lojas, e não dispositivos vendidos concretamente ! Mas dá para ter uma ideia muito aproximada das vendas das marcas.

Segundo a empresa de estatísticas houve um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, estando a falar de 360,4 milhões de unidades no mercado mundial no segundo trimestre de 2017, em relação às 341,5 milhões.

TOP
Fonte: Strategy Analytics, WSS Services

Do TOP 3, podemos realçar que a Samsung continua na primeira posição, bem distante da concorrência, recuperando muito bem do explosivo Note 7 conseguindo crescer 2% em relação ao ano passado. Em segundo fica a Apple e que cresce 1%. No final do TOP 3 fica a Huawei, esta que faz parte do leque das empresas chinesas que não param de crescer, tendo agora quase 11% do mercado mundial.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

pub