Samsung chega aos 6GB de RAM com o Samsung Galaxy C9 Pro


Por em

A Samsung já oficializou o Samsung Galaxy C9 Pro, um phablet com ecrã de 6 polegadas de ecrã FHD e um novo Snapdragon 653.

Como sabemos, o Snapdragon 653 e é a nova aposta da Qualcomm para performance na gama média, pelo que o Galaxy C9 deverá ter excelente desempenho, ainda mais com 6GB de RAM. Trata-se do primeiro Samsung com esta quantidade de RAM, após o cancelamento do Note 7 ter impossibilitado o lançamento da sua versão com 6GB. Já a memória interna são os interessantes 64GB expansíveis.

Ponto a destacar são as suas câmaras de 16MP e abertura f/1.9 e foco por detecção de fases. Na traseira encontramos ainda um flash LED de dois tons. Do lado da conectividade, não falta o NFC, Bluetooth 4.2 e 4G LTE.

Finalmente, a bateria será de 4000mAh, um valor substancial para um smartphone que será bastante atraente para os utilizadores intensivos. As más notícias são que o Samsung Galaxy C9 Pro foi lançado apenas na China para já, e não existem grandes indicações de que venha a estar oficialmente disponível na Europa.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como um príncipe: renders mostram Huawei Mate 9 em lilás e câmaras Leica

Huawei Mate 9 Pro revelado com ecrã curvo, QHD

Seguinte