Inicio Android Samsung disse oficialmente o adeus ao 'headphone jack'...

Samsung disse oficialmente o adeus ao ‘headphone jack’…

Samsung prepara um adeus ao Headphone Jack! – Posso dizer-vos que o passado dia 20 de fevereiro… Foi, um dos dias mais marcantes de 2019, no que se trata de tecnologia! Afinal de contas, a espera acabou… E assim, já sabemos tudo sobre os novos flashships da gigante Samsung.

Portanto, com o seu lançamento, podemos confirmar! O Galaxy S10E, S10 e S10+ ainda mantêm o headphone jack

Contudo, após este grande lançamento, chegaram as informações mais esperadas por muitos! A Samsung, mostro-nos um pouco do seu futuro, revelando o Galaxy Fold! 

headphone jack

Apesar do nome, pouco imaginativo… o aparelho é realmente fascinante! Afinal de contas, é realmente impressionante ver até que ponto a tecnologia avançou.

Aliás, ainda lembro muito bem das antigas TVs… que eram autênticos caixotes. Não só no tamanho, como também no seu peso.

Pois bem, agora com o Galaxy Fold, iremos obter um ecrã dobrável, super leve e não só! Será um tablet/smartphone, 2 em 1… Até no preço! 



headphone jack

Mas voltando, à questão do headphone jack, o Galaxy S10, e todas as suas versões mantém esta característica. Contudo, no vídeo tease do smartphone dobrável da Samsung, observamos, que o Galaxy Fold, não conta com a entrada headphone jack.

Num comunicado oficial, a gigante Coreana prometeu seguir não só, um novo rumo. Como também novos objetivos!

Aliás a revelação dos novos Galaxy Buds, os auriculares sem fios da Samsung, mostram-nos que o fim dos headphone jack, está para breve.



headphone jack

Afinal de contas, será a entrada de audio uma característica essencial para um smartphone de 2019?

Provavelmente não… Aliás a entrada headphone jack, parece ter os dias contados nos smartphones topo-de-gama. Visto que, as alternativas, como os auscultadores sem fios já tiveram muito tempo de amadurecer.

Em suma, o ultimo tease da Samsung parece ir em contra, a “promessa” de manter-se distinta à sua concorrente direta, a Apple.



Qual a sua opinião, ainda utiliza a entrada de áudio no seu smartphone? Partilhe connosco a sua opinião sobre este assunto nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...