Rumor: Samsung abandona a linha S e faz renascer a linha X

A Samsung prepara-se para lançar no MWC um dos smartphones mais aguardados do momento, o Samsung Galaxy S9 e S9+. Entretanto eis que surgiu na internet um novo rumor de que este fabricante vai abandonar a linha S que será substituída pelo Galaxy X.

Importa salientar que esta designação foi inicialmente atribuída ao smartphone dobrável da Samsung, apesar desta empresa nunca ter confirmado o nome. Claro que também existe a hipótese do próximo equipamento ser dobrável, mas é muito pouco provável.

Samsung abandona linha S

Com esta informação supomos que o próximo topo de gama seja o Galaxy X. No entanto temos alguma dificuldade em acreditar que a Samsung queira mesmo acabar com a linha S.

De qualquer modo a Samsung terá muito tempo para pensar neste tema, uma vez que o número 10 será lançado apenas em 2019.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também