Samsung vai produzir 7 milhões de dobráveis em 2021

A aposta da Samsung no mundo dos dobráveis é cada vez maior. Afinal de contas, em 2021, nem vamos ter um novo Galaxy Note, para ver uma aposta ainda maior em dois aparelhos deste tipo, o Z Fold 3 e Z Flip 3.

Mas tem noção de quantos aparelhos dobráveis a Samsung é capaz de meter no mercado? Aparentemente, em 2021, vão ser 7 milhões!

Samsung vai produzir 7 milhões de dobráveis em 2021

Z Fold 2, fold, Samsung baterias chinesas

Portanto, a Samsung vai produzir mais de 7 milhões de smartphones dobráveis em 2021, uma informação que nos chega às mãos graças à DSCC (Display Supply Chain Consultants), e claro, fontes de Ross Young.

O que curiosamente significa, que a Samsung vai apostar mesmo forte neste segmento de mercado na segunda metade do ano, e claro, início de 2022. Aliás, podemos mesmo dizer, que 2021 marca a primeira grande aposta da gigante Sul Coreana neste mercado, depois de 2 anos de aquecimento.

Para ter noção, a Samsung vai conseguir produzir mais de 1 milhão de aparelhos, por mês, até ao fim do ano. Um aumento de 251% relativamente ao ano passado. Uma tendência que vai apenas aumentar em 2022, 2023, etc…

Uma aposta que parece estar a ser bem recebida pelos consumidores, visto que os novos dobráveis, especialmente o novo Z Flip 3, está a quebrar recordes de pré-encomendas um pouco por todo o mundo.

No entanto, no fim deste ano, e início do próximo, é muito provável que a Samsung encontre mais rivais no mercado. Ao fim ao cabo, tudo indica que a Google está quase pronta a anunciar o seu primeiro Pixel dobrável, a Xiaomi também parece estar muito interessante numa aposta considerável no formato, e a Honor, que antigamente pertencia à Huawei, quer pegar no seu know-how para também fazer mossa à Samsung.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Pronto para aparelhos dobráveis? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!