Salas de áudio no Facebook? Temos novidades sobre isso!

Isto é quase uma espécie de Clubhouse mas em azul. O Facebook não quer perder popularidade para ninguém e já está a trabalhar à séria numa ferramenta que vai estar disponível para todos em breve. Falo das salas de áudio no Facebook que prometem animar e muito esta rede social. Afinal, sem nada de novo as pessoas acabam por se fartar. Certo?

Salas de áudio no Facebook? Temos novidades sobre isso!

O mercado das redes sociais é muito competitivo e todas querem apostar em novas funcionalidades. Nos últimos tempos todas as plataformas tentam ter as novidades que estão noutras redes para poderem ultrapassar a concorrência ou pelo menos competir lado-a-lado. Uma das das novidades mais populares são as conversas ou publicações por áudio assim como acontece com o Clubhouse. Agora as redes sociais mais populares como o Twitter, Telegram, Instagram e outras estão já a trabalhar nessa ferramenta. Agora uma publicação no Twitter mostra-nos que o Facebook também esta a trabalhar nas salas de áudio!

Salas de áudio no Facebook

Pelo mundo fora as pessoas utilizam a função das salas de áudio do Clubhouse, fazendo assim este o pormenor mais popular no momento. Agora o Facebook está a trabalhar para lançar essa função brevemente, e há quem diga que já estão a preparar esta novidade também para o Instagram! Mas o Facebook não fica apenas pelas salas de áudio. A maior rede social irá também adicionar salas de vídeo a essa novidade. Engate à vista?

Salas de áudio no Facebook

Além disso, as salas de áudio não vão ser só privadas, como no Clubhouse original. O Facebook também terá salas de áudio públicas. Porem essas salas públicas não vão necessitar de alguma palavra passe ou convite especial.

Enquanto as salas públicas vão estar abertas para todo o público no Facebook, as salas privadas irão estão para todos os seus amigos ou para apenas alguns se assim a configurar.

Salas de áudio no Facebook

Entretanto nas salas de vídeo não haverá o modo público.

Seja como for as pessoas continuam a preferir utilizar o Clubhouse. Ainda assim para apanhar o comboio o Facebook tem de se despachar antes que esta loucura pelas salas de áudio acabe.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!