Saiba como proteger a bateria do comando da PlayStation 5

Caso não saiba, o DualSense da PlayStation 5 tem uma bateria bastante decente de 1560mAh. No entanto, lá pela bateria ser maior e mais moderna, isto não significa que não existam alguns cuidados a ter para garantir que o comando dura o máximo de tempo possível.

Afinal de contas, se por acaso é como eu e adora ver conteúdo multimédia em apps como o Netflix ou o Crunchyroll, vai andar a desgastar a bateria do comando da consola sem necessidade nenhuma.



Saiba como proteger a bateria do comando da PlayStation 5

bateria do comando

Portanto, tal e qual como o DualShock 4 da PlayStation 4, o comando da PS5 pode ser desligado rapidamente se carregar no botão PlayStation durante 10 segundos. É uma funcionalidade que muitos esquecem, mas que é crítica para manter a bateria do DualSense saudável! Especialmente se quiser aguentar todo o ciclo de vida da consola (6~7 anos) com o mesmo comando.

Entretanto, apesar do facto do DualSense ter uma bateria significativamente maior em relação ao DS4. É preciso ter em conta que o sistema de haptic feedback e adaptive triggers gasta muita bateria, algo que depende do jogo. Contudo, ao contrário do que acontecia no DualShock 4, a barra de luz desliga-se automaticamente quando começa a jogar. Além disso, se tiver a autonomia em conta (e a sua privacidade também), pode sempre carregar no botão do microfone para o silenciar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O que é necessário para a Sony ter sucesso nos smartphones?

A Sony é uma empresa Japonesa gigantesca, que muito provavelmente já esteve presente em sua casa na forma de colunas, TVs, auscultadores, ou até mesmo na forma de consolas tal é o sucesso da gama PlayStation que já vai na sua quinta geração.

No entanto, como deve saber, no mundo dos smartphones, a gigante Japonesa tem tido dificuldades sérias.

Um tema interessante, porque apesar dos aparelhos não se venderem, são sempre alvo de reviews muito positivas. Aliás, na Leak.pt, já tivemos a oportunidade de testar vários aparelhos Sony Xperia, e a experiência é sempre muito positiva, e na verdade muito similar aos produtos das restantes marcas ‘premium’ do mundo Android.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub