Sabia que já existe um espelho para a placa gráfica do seu PC?

O mundo dos PCs é um pouco estranho… É um sítio em que os entusiastas dão muito peso à performance, mas também ao aspeto das suas máquinas. É algo que até nos faz lembrar o mundo do tuning, que nem um filme old school da saga Fast and Furious.

Dito isto, parece que temos agora uma novidade da empresa Japonesa Nagao Manufacturing Co! Estamos a falar de um espelho para a placa gráfica, que tem a grande missão de fazer parecer que tem a placa gráfica montada de forma vertical, apesar de na verdade estar montada de forma tradicional, diretamente na motherboard.



Sabia que já existem espelhos para a placa gráfica do seu PC?

espelho placa gráfica

Portanto, a Japonesa Nagao Manufacturing lançou agora o seu “Graphics Card Mirror” que permite ao utilizador ver a sua placa gráfica em todo o seu esplendor, mesmo que a placa esteja instalada de forma tradicional.

Como é que tudo isto funciona?

Em suma, o espelho fica num ângulo ajustável entre os 0 e os 90º, de forma a que consiga ver a sua placa gráfica em funcionamento. O espelho tem o tamanho de 280mm x 110mm.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A RTX 3090 é 100% mais rápida que a RTX 2080 Ti? Sim e não!

O ‘leak’ de ontem dos slides de apresentação da NVIDIA refere-se a dados com o Ray Tracing e DLSS ligados, ou seja, é uma performance que a muito se deve aos núcleos RT. (Link aqui)

Entretanto, lá pela RTX 3090 ser muito melhor no Ray-Tracing… Isto não significa que a nova placa topo de gama da NVIDIA irá ser 100% superior à atual rainha do mercado em todas as situações!



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também