Sabe onde o MacBook Pro é mais caro?

O MacBook Pro foi renovado com novos processadores, mais concretamente os novos M2 Pro e M2 Max, que apesar de ainda não serem baseados no processo de 3nm da TSMC, trazem algumas melhorias substancias na performance. Dito isto, são portáteis que não são, nem nunca foram baratos… Mas sabe onde são mais caros?

Sabe onde o MacBook Pro é mais caro?

Portanto, caso não saiba, os preços de vários produtos ‘tech’, não são iguais em todas as regiões. Um excelente exemplo disto mesmo é o mercado Português, que muitas vezes acaba por ter preços um pouco superiores, graças à nossa fantástica carga fiscal.

Ainda assim, apesar não ser barato, visto que começa nos 2499€ em Portugal, existe um outro país, com algumas coisas em comum connosco, que tem de meter ainda mais dinheiro em cima da mesa. Estamos a falar do Brasil.

Comparativamente ao Estados Unidos (1999$), é uma diferença muito significativa, e até entristecedora. É que no Brasil, na mesma moeda, o MacBook Pro custa 4700 dólares. O mesmo exato MacBook Pro que custa 1999$ nos Estados Unidos, custa mais do dobro no Brasil. Talvez mais grave que isto, existe uma diferença muito palpável entre o preço do MacBook no Brasil, e o segundo país mais caro (Dinamarca – 2771 dólares). Uma diferença à volta dos 50%.

- Advertisement -

Sabe o que é mais incrível no meio de tudo isto? Relativamente aos modelos M1 Pro e M1 Max, estes MacBook Pro mais recentes até baixaram de preço no Brasil!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.