Sabe o que vai ter nos iPhones de 2020? Conheças as novidades!


Por em

Nos últimos anos temos visto que a maioria dos smartphones têm aumentado de tamanho. No entanto, há utilizadores que começam a preferir dispositivos mais pequenos com ecrãs mais reduzidos. Segundo novas informações, a Apple vai disponibilizar um iPhone mais compacto que tem apenas 5.42 polegadas. Mas atenção, não será já neste ano, mas só em 2020.

Mas afinal o que vai distinguir os iPhones de 2020? 

No ano passado quem queria um iPhone e um ecrã OLED, tinha duas opções. São elas, o iPhone XS e iPhone XS Max. É que o modelo mais barato, o iPhone XR, vinha com um painel LCD. Nos próximos meses não deveremos ter grandes novidades neste campo. Ou seja, a Apple deverá seguir o mesmo caminho do ano passado.

iPhones de 2020?

Já em 2020, este fabricante vai agitar o mercado ao lançar apenas produtos OLED.

Para além de abandonar o modelo LCD, haverá também mudanças no tamanho. Vamos olhar para a oferta atual. Temos um iPhone XR de 6.1 polegadas e um XS de 5.8 polegadas. Existe também um iPhone  XS Max de 6.46 polegadas.

No próximo ano as coisas vão mudar deste modo. Teremos iPhones de 2020 com ecrãs de 5.42 polegadas, 6.06 e 6.67 polegadas.

Se isto se confirmar, o modelo de 6.67 polegadas será o maior a vir desta empresa. No entanto não será muito maior do que o iPhone XS Max. Já o modelo de 6.06 polegadas tem quase o tamanho do iPhone XR.

iPhones de 2020?

O que de facto é mais interessante é o modelo de 5.42 polegadas. Não só pelo tamanho, mas porque conforme relata o site Digitimes vai utilizar tecnologia da Samsung ou da LG. Isto deve ser essencial para reduzir os custos. Para além disso deixa adivinhar que o iPhone mais pequeno será mais barato. De facto pode ser um grande “budget” phone.

O último iPhone mais mini da Apple foi o iPhone SE de 4 polegadas.

De facto foi muito bem recebido pelos consumidores. Nos Estados Unidos até atingiu o primeiro lugar no índice de satisfação dos utilizadores em 2017. Devido a este sucesso, até já se esperava que em 2018 fosse criado um sucessor deste equipamento. No entanto, nada aconteceu.

Claro que importa olhar com algum cuidado para estes rumores que estão a circular. Quando a Apple se lançou os últimos iPhones também se dizia que só haveriam modelos OLED e isto não aconteceu.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Depois do Geekbench ASUS Zenfone 6z aparece no AnTuTu

Grande jogada! Versão do Galaxy Note 10 com hexa-câmaras?

Seguinte