Inicio Apple Sabe o que vai ter nos iPhones de 2020? Conheças as novidades!

Sabe o que vai ter nos iPhones de 2020? Conheças as novidades!

Nos últimos anos temos visto que a maioria dos smartphones têm aumentado de tamanho. No entanto, há utilizadores que começam a preferir dispositivos mais pequenos com ecrãs mais reduzidos. Segundo novas informações, a Apple vai disponibilizar um iPhone mais compacto que tem apenas 5.42 polegadas. Mas atenção, não será já neste ano, mas só em 2020.

Mas afinal o que vai distinguir os iPhones de 2020? 

No ano passado quem queria um iPhone e um ecrã OLED, tinha duas opções. São elas, o iPhone XS e iPhone XS Max. É que o modelo mais barato, o iPhone XR, vinha com um painel LCD. Nos próximos meses não deveremos ter grandes novidades neste campo. Ou seja, a Apple deverá seguir o mesmo caminho do ano passado.

iPhones de

Já em 2020, este fabricante vai agitar o mercado ao lançar apenas produtos OLED.

Para além de abandonar o modelo LCD, haverá também mudanças no tamanho. Vamos olhar para a oferta atual. Temos um iPhone XR de 6.1 polegadas e um XS de 5.8 polegadas. Existe também um iPhone  XS Max de 6.46 polegadas.

No próximo ano as coisas vão mudar deste modo. Teremos iPhones de 2020 com ecrãs de 5.42 polegadas, 6.06 e 6.67 polegadas.

Se isto se confirmar, o modelo de 6.67 polegadas será o maior a vir desta empresa. No entanto não será muito maior do que o iPhone XS Max. Já o modelo de 6.06 polegadas tem quase o tamanho do iPhone XR.

iPhones de

O que de facto é mais interessante é o modelo de 5.42 polegadas. Não só pelo tamanho, mas porque conforme relata o site Digitimes vai utilizar tecnologia da Samsung ou da LG. Isto deve ser essencial para reduzir os custos. Para além disso deixa adivinhar que o iPhone mais pequeno será mais barato. De facto pode ser um grande “budget” phone.

O último iPhone mais mini da Apple foi o iPhone SE de 4 polegadas.

De facto foi muito bem recebido pelos consumidores. Nos Estados Unidos até atingiu o primeiro lugar no índice de satisfação dos utilizadores em 2017. Devido a este sucesso, até já se esperava que em 2018 fosse criado um sucessor deste equipamento. No entanto, nada aconteceu.

Claro que importa olhar com algum cuidado para estes rumores que estão a circular. Quando a Apple se lançou os últimos iPhones também se dizia que só haveriam modelos OLED e isto não aconteceu. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...