Galaxy S21 FE pode vir com S-Pen e ser o sucessor do Note 20

É provável que a Samsung lance um evento de lançamento no dia 19 de agosto para anunciar o Galaxy Z Fold3, Galaxy Z Flip3 e o Galaxy S21 FE. Graças aos muitos leaks já conhecemos as especificações da maioria destes dispositivos e não só. É que uma informação recente do leakster Evan Blass revelou que o S21 FE pode chegar como o sucessor do Galaxy Note 20 do ano passado. Agora há mais uma e da mesma pessoa que revela o design frontal e traseiro.

Galaxy S21 FE pode vir com S-Pen e ser o sucessor do Note 20

Como se pode ver nas imagens abaixo, o próximo Galaxy S21 FE estará disponível em pelo menos quatro cores como preto, branco, verde azeitona e roxo. Blass afirmou que apesar de ter mais em comum com os modelos S21 e Plus, o S21 FE apresenta um wallpaper mais semelhante ao do S21 Ultra.” O que isto pode significar? O S21 FE virá com suporte para a S Pen? Resta-nos perceber se será mesmo assim.

S21 FE Note

O Galaxy S21 veio com uma parte traseira de plástico, o que sugere que o painel traseiro do Galaxy S21 Fan Edition pode ser composto pelo mesmo material. Entretanto também podemos ver um sistema vertical de câmara tripla no canto superior esquerdo. Destaca-se também um flash LED junto à câmara. Na parte frontal, o Galaxy S21 FE pode ser visto com molduras finas e um design de ecrã Infinity-O. A extremidade direita do dispositivo tem os botões de volume e o de ligar e desligar.

Relatos anteriores afirmam que o Samsung Galaxy S21 FE conta com um ecrã S-AMOLED FHD+ de 6.5 polegadas. A isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. Terá também uma câmara frontal de 32 megapixéis. Na parte traseira teremos uma câmara principal assistida por OIS de 12 megapixéis, outra superwide e uma telefoto. Todas também com 12.

O Snapdragon 888 alimenta o S21 FE. A ele juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Virá também com 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Entretanto pode não ter suporte para um cartão microSD. O dispositivo irá alojar uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 25W. Espera-se também que suporte carregamento sem fios e carregamento sem fios inverso.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!