Samsung Galaxy S9 e S9+ vão manter a mesma proporção de 18:9


Por em

Quase todos os dias chegam à internet novos rumores acerca dos topos de gama da Samsung Galaxy S9 e S9+ e hoje não é excepção. A informação chega-nos através de uns testes de desempenho baseados em HTML e revela que estes equipamentos vão manter a mesma proporção de ecrã do S8 e S8+.

Os rumores indicam que o processador será um Snapdragon 845, ao qual se junta um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e ainda uma configuração de câmara dupla na parte traseira, mas só para a versão Plus.

De acordo com o jornal Business Korea, a Samsung vai utilizar o mesmo software de reconhecimento facial 2D que está disponível no Galaxy S8. Este fabricante decidiu ignorar a tecnologia 3D devido a “limitações tecnológicas” e preocupações com a segurança do utilizador. No entanto importa salientar que a funcionalidade de reconhecimento facial, bem como o scanner da íris, podem sofrer uma pequena atualização – ambas as opções de segurança devem ser mais rápidas.

Ao nível do software, o Galaxy S9 e o S9 Plus virão com o sistema operativo Android Oreo com o Experience UI da Samsung no topo. O Bixby, que se estreou na série Galaxy S8, também deve estar presente, mas melhorado.

Os novos equipamentos também deverão vir com colunas estéreo AKG e terão auscultadores da mesma marca na caixa. Os utilizadores vão também poder encontrar a classificação IP68 que garante a proteção contra poeira e água como no S8 e uma bateria de maior capacidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.