Rumores OnePlus: do novo tablet ao OnePlus 3T com 8GB de RAM 

Com a mais do que certa chegada do OnePlus 3T às notícias no próximo dia 15 de Novembro, os rumores adensam-se, multiplicam-se e ganham interesse. 

A começar pelo surgimento no Antutu de um terminal OnePlus Pixel com Snapdragon 820 e 6GB de RAM. Se o nome Pixel é altamente suspeito, sendo o nome da gama de dispositivos móveis da Google, mais estranho será o Snapdragon 820.

Nesta fase, já ninguém questiona que o OnePlus 3T virá com um Snapdragon 821, mas a isto voltaremos mais abaixo. 

Portanto, parece existir um novo dispositivo OnePlus que até agora passara ao lado do escrutínio da Internet. Dizem as más línguas que a OnePlus tem preparado um novo tablet para revelar, e podemos estar perante ele, embora tal capacidade de processamento seja absolutamente rara em tablets. 

E porque os benchmarks nem sempre identificam correctamente um smartphone, não deixamos de parte que a montanha vá parir um rato. 

Voltando ao OnePlus 3T, o site Phandroid.com explica que o dispositivo pode chegar com 8GB de RAM. É o dobro do normal num flagship de 2016, e 2GB acima do mais arrojado pretendente ao trono. 

E é simplesmente um valor elevado muito acima das necessidades de utilização actuais. A maioria dos smartphones que hoje em dia utilizam 6GB de RAM recorrem regra geral a chips com menor frequência, eliminando muitas das vantagens sobre utilizar chips rápidos de 4GB.

Mas, confirmando-se que o OnePlus 3T terá afinal de contas um ecrã AMOLED e virá com a plataforma de realidade virtual DayDream, a RAM a mais é sem dúvida melhor que a menos. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário