Rumores apontam para Mate 9 em Dezembro


Por em

Começaram a circular ontem mais informações sobre o próximo equipamento da Huawei, o Mate 9. De acordo com as informações postas a circular, o Mate 9 vai chegar ao mercado em oito cores diferentes que serão divididas em três categorias de configurações possíveis.

 

Não se sabe ao certo quando é que o equipamento chegará ao mercado, no entanto é expectável que a empresa asiática faça chegar o novo Mate 9 às lojas durante o mês de dezembro, bem a tempo do Natal.

 

Apesar de tudo, e para provar que o lançamento está próximo, começou a ser distribuído pela imprensa internacional (ainda não nos chegou nenhum) um convite dando conta da realização de um grande evento no dia 3 de novembro. Se tivermos em conta a imagem divulgada no convite, tudo levará a crer que a marca chinesa vai optar por colocar duas camaras fotográficas traseiras no novo Mate 9 havendo forte hipóteses que também tenham o selo de qualidade “Leica”.

Segundo é especulado na internet, o novo Huawei Mate 9 deverá apresentar um ecrã de 5,7” com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), um processador Octa-Core Kirin 960, 4 ou 6 GB de RAM, 64 a 256 GB de armazenamento com suporte a microSD, duas camaras traseiras com resolução de 20 megapixeis, camara frontal de 8 megapixeis, leitor de impressores digitais, bateria com 4000 mAh, e o recém-lançado Android 7.0 Nougat.

 

Ainda de acordo com últimos rumores, os preços deverão variar entre os 480 dólares e os 700 dólares, valores que só no dia da realização do evento deverão ser confirmados.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook anuncia atualizações do Analytics para Apps e datas para o F8 de 2017

HP volta atrás e prepara atualização de firmware para impressoras

Seguinte