Rumores apontam para Mate 9 em Dezembro

Começaram a circular ontem mais informações sobre o próximo equipamento da Huawei, o Mate 9. De acordo com as informações postas a circular, o Mate 9 vai chegar ao mercado em oito cores diferentes que serão divididas em três categorias de configurações possíveis.

 

Não se sabe ao certo quando é que o equipamento chegará ao mercado, no entanto é expectável que a empresa asiática faça chegar o novo Mate 9 às lojas durante o mês de dezembro, bem a tempo do Natal.

 

Apesar de tudo, e para provar que o lançamento está próximo, começou a ser distribuído pela imprensa internacional (ainda não nos chegou nenhum) um convite dando conta da realização de um grande evento no dia 3 de novembro. Se tivermos em conta a imagem divulgada no convite, tudo levará a crer que a marca chinesa vai optar por colocar duas camaras fotográficas traseiras no novo Mate 9 havendo forte hipóteses que também tenham o selo de qualidade “Leica”.

Segundo é especulado na internet, o novo Huawei Mate 9 deverá apresentar um ecrã de 5,7” com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), um processador Octa-Core Kirin 960, 4 ou 6 GB de RAM, 64 a 256 GB de armazenamento com suporte a microSD, duas camaras traseiras com resolução de 20 megapixeis, camara frontal de 8 megapixeis, leitor de impressores digitais, bateria com 4000 mAh, e o recém-lançado Android 7.0 Nougat.

 

Ainda de acordo com últimos rumores, os preços deverão variar entre os 480 dólares e os 700 dólares, valores que só no dia da realização do evento deverão ser confirmados.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também