(Rumor) Microsoft adiou o lançamento dos aparelhos Dual-Screen (2021)

A Microsoft impressionou tudo e todos com uma nova geração de aparelhos Dual-Screen no ano passado, que infelizmente desiludiram logo a seguir com uma data de lançamento para 2020. Dito isto, se por ventura estava a contar os dias para o lançamento destes aparelhos, pode tirar o cavalinho da chuva… É que a gigante Norte Americana Microsoft está agora a planear adiar o lançamento de ambos para 2021.

(Rumor) Microsoft adiou para 2021 o lançamento dos aparelhos Dual-Screen

Portanto, com um lançamento originalmente planeado para o fim do ano, parece que as coisas vão mesmo ter de ser adiadas.

Visto que os últimos rumores e leaks apontam para que Panos Panay já tenha falado com as equipas responsáveis pelos produtos, de forma a dar a má notícia. Ou seja, é quase certo que o Surface Neo não irá chegar às prateleiras em 2020, além disso, a Microsoft também não vai disponibilizar o Windows 10X para nenhuma parceira. (Obviamente, a Microsoft quer ser a primeira a chegar ao mercado com o seu próprio produto)



No entanto, ainda existe esperança para o Surface Duo!

Microsoft Dual-Screen

Curiosamente, o ‘leak’ apenas menciona o Surface Neo, e não o Surface Duo que irá ser baseado no Sistema Operativo Android em vez do novo 10X.

O que por sua vez poderá significar que o aparelho vai mesmo ser lançado como originalmente planeado (no fim do ano), de forma a aproveitar as atuas dificuldades de várias fabricantes no mundo dos smartphones, nomeadamente a Apple. Contudo, ainda nada é certo, e rapidamente as coisas poderão complicar nestes últimos meses de desenvolvimento. É por estas e outras razões, que a fabricante tem permanecido em silêncio.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!