Ultimamente, a Sony tem decidido não revelar grande coisa acerca dos seus planos para o futuro, onde não só podemos incluir muitos dos detalhes acerca da PS5, como também muitos dos jogos que estão seguramente em desenvolvimento nos estúdios da gigante Japonesa.

Aliás, nem estamos apenas a falar daquilo que está a caminho da próxima geração! É que ainda temos muitos e bons jogos a caminho da PS4. Mas é provável que esqueça de tudo isto quando ficar a saber que God of War 2 já se encontra a caminho do mercado de jogos!

A Sony já mencionou que irá lançar apenas jogos exclusivos nos primeiros meses de vida da PS5! Seria esta a oportunidade perfeita para investir em God of War 2 e conquistar o mercado?

Acaba por não ser grande novidade ficar a saber que Kratos vai voltar, ao fim ao cabo, o God of War 2018 foi um tremendo sucesso, sendo ainda um dos jogos favoritos e graficamente mais bem conseguidos da geração.

Dito isto, tendo em conta que a grande aposta da Sony na sua PS5 irão ser os exclusivos, não faria sentido lançar logo um God of War 2?

Afinal de contas, não vamos ter um único jogo multi-plataforma na consola de nova geração da Sony, e sendo God Of War um dos exclusivos Playstation mais adorado pelos fãs… Isto poderia sem dúvida alguma dar um excelente boost de vendas à PS5!

Caso seja lançado ainda este ano, como será a história de God of War 2?

God of War 2

Apesar de ainda nada ter sido revelado, estima-se que a história deste novo jogo se possa centrar em dois possíveis acontecimentos. Em Atreus e em todos os seus novos poderes. Ou então, numa possível relação que possa existir entre Kratos e Faye.

Escusado será dizer que God of War 2 não deverá ser uma história completamente à parte, mas sim uma continuação dos anteriores jogos da série, nomeadamente do último que foi uma espécie de ‘mini reboot’. Uma história que muito resumidamente deixou os fãs a salivar por mais.


Norte Americana salvou a vida de amigo no Reino Unido! Mas como!?


Em suma, teremos mesmo de aguardar para ver o que acontece durante os próximos meses, e ver o que a Sony nos reserva. Contudo, se ainda não jogou todos os títulos God of War, aconselhamos-o a usufruir dessa experiência. Antes claro, de comprar o novo jogo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.