(Rumor) Demo de MediEvil Remake está prestes a chegar!


Por em

Depois de ser um dos jogos a marcar presença na banca da Playstation na Comic Con. O fantástico MediEvil Remake vai receber dentro de muito em breve uma versão demo que permitirá que os jogadores experimentem o título e decidam se vale ou não a pena comprar (ou voltar a comprar) o icónico jogo da PS1.

Contudo, ainda não sabemos ao certo se toda esta informação é de facto real. Uma vez que ainda não houve qualquer revelação por parte do estúdio. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, de onde veio este rumor sobre MediEvil Remake?

Toda a especulação em torno deste assunto, começou depois da demo de MediEvil Remake aparecer na PlayStation Store Japonesa. Contando com cerca de 11GB de tamanho, apresentando Dan’s Crypt e ainda o cemitério como conteúdo.

No entanto, a Demo foi imediatamente apagada assim que o assunto se começou a espalhar pela Internet. O que poderá querer dizer que ou foi um erro… Ou entre o dia de hoje e o de amanhã poderemos de facto ter disponível para experimentar a Demo de MediEvil Remake.



Que jogo é este ao certo?

MediEvil Remake

MediEvil Remake segue a história de Daniel Fortesque, que apesar de parecer um campeão improvável e ter um desempenho bastante infeliz no campo de batalha. Acaba por ter uma nova oportunidade de redenção quando o seu pior inimigo, o feiticeiro Lord Zarok ressuscita 100 anos depois.

Assim, o principal objectivo do esquelético Sir. Dan será nada mais nada menos que comandar o exercito dos esqueletos. E tentar travar o poderoso feiticeiro que deseja conquistar o reino de Gallowmere.

Em suma, se por acaso ainda se encontra indeciso sobre se deve ou não comprar o jogo… Espere mais um pouco! Afinal de contas, se os rumores se confirmarem, os jogadores terão à sua disposição uma Demo totalmente grátis.

Gostou do que leu? O que acha de MediEvil Remake? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PS Plus: Jogos de Outubro foram finalmente revelados!

Google Play Store: se tem estas duas aplicações remova-as já!

Seguinte