RTX 3080 Ti no fim de Maio e 3070 Ti no início de Junho

Como deve saber, as novas GeForce RTX 3080 Ti já estão a caminho das lojas, e pelos vistos, o lançamento já tem data marcada para o fim de Maio. Entretanto, a RTX 3070 Ti também parece estar quase pronta, com lançamento marcado para o início de Junho.

Ou seja, no espaço de duas semanas, vamos ter duas placas gráficas poderosíssimas e com proteção contra o mining. Assim, se chegarem em quantidades decentes, é provável que consigam mudar um pouco a tendência atual do mercado.



RTX 3080 Ti no fim de Maio e 3070 Ti no início de Junho

rtx 3070 ti no

Portanto, segundo o VideoCardz, estamos prestes a dar as boas vindas a duas novas placas gráficas topo de gama da NVIDIA. Afinal de contas, são duas versões com melhorias significativas na performance relativamente às versões normais, e pelos vistos, vão trazer a segunda geração do limitador da performane demineração.

Quanto às datas propriamente ditas, parece que a RTX 3080 Ti irá ficar disponível no dia 26 de Maio. Isto enquanto a RTX 3070 Ti chegará no início do mês de Junho, sem dia ainda definido. Assim, tudo isto significa um pequeno adiamento no lançamento de ambas as placas, visto que muitos especialistas apontavam para um lançamento já em Abril, com a RTX 3070 Ti a chegar em Maio.

Entretanto, relativamente aos preços, é esperado que a RTX 3080 Ti tenha um preço recomendado de mais ou menos 999€. Isto enquanto a RTX 3070 Ti deverá ficar pelos 599€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também