RTX 3070 com cooling da Noctua acabou de sorrir para as câmeras

No passado mês de Agosto, chegaram à Internet os primeiros rumores a mencionar uma parceria entre a ASUS e a especialista na refrigeração de componentes, Noctua.

Parceria? Sim, estamos basicamente a falar de uma placa gráfica, de gama alta, com refrigeração personalizada, feita à medida pela Noctua… Abram alas à ASUS GeForce RTX 3070 Noctua Edition!

RTX 3070 com cooling da Noctua acabou de sorrir para as câmeras

 

Portanto, na altura, ficámos logo a pensar que esta parceria poderia abrir muitas portas, a ambas as empresas, tudo dependendo da performance, e claro, do design do produto final. Pois bem, hoje ficámos a saber mais algumas coisas na parte do design!

Afinal de contas, em cima, já pode ver a placa em todo o seu esplendor, com dois conectores de 8 pinos, 3 saídas DisplayPort, e ainda 2 saídas HDMI. A placa em si ocupa 3 slots, graças ao seu design ‘castanhão’, e grandes heatsinks refrigerados por duas ventoinhas de grandes dimensões.

Ainda não fazemos ideia do preço final, mas o ‘leak’ aponta para algo à volta dos 1150€.

Placas Gráficas Intel estão quase aí! RTX 3070 Ti a 499€?

A Intel está a preparar o lançamento da sua nova gama de placas gráficas Arc, com os primeiros modelos a chegar às prateleiras algures no início do próximo ano. (O anúncio deve acontecer na CES 2022, em Janeiro).

Por isso, com o iminente lançamento, temos cada vez mais acesso a informações acerca desta curiosa gama, que deve significar um completo all-in no mundo gráfico, por parte da Intel.

Isto, numa altura bem curiosa! Visto que o mundo das placas gráficas continua sob uma crise de stock e de preços, que entretanto, já dura mais de um ano.

Leia o resto do artigo aqui.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Sobre o mundo das placas gráficas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados